Voo do Brasil para Reino Unido por R$ 1.200: nova companhia aérea

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Voo do Brasil para Reino Unido por R$ 1.200: nova companhia aérea
Voo da Norwegian - Foto: divulgação

A Norwegian, uma companhia aérea de baixo custo, anunciou o início das operações no Brasil.

Os bilhetes na classe econômica para o Reino Unido custam a partir de £240 (cerca de R$ 1.200), o trecho, sem direito a bagagem despachada.

Já na Premium, o volar é de £ 550 (R$ 2.800), que oferece poltronas de couro reclináveis com mais de um metro de espaço para as pernas, prioridade de embarque, serviço de refeição de cortesia com três pratos e uma seleção de bebidas e duas malas de até 20 kg despachadas.

O valor é quase metade do que cobram as empresas concorrentes. Na Latam, por exemplo, o trecho sai por R$ 3.634,29.

“Nossa nova rota no Rio de Janeiro quebra o monopólio dos voos diretos entre o Reino Unido e o Brasil, já que estamos comprometidos em reduzir as tarifas e tornar as viagens mais acessíveis para turistas e viajantes de negócios”, diz Bjorn Kjos, CEO do Grupo Norwegian.

Estreia

A estreia do voo entre Londres-Rio de Janeiro será no dia 31 de março de 2019.

Serão quatro voos semanais (segundas, quartas, sextas e domingos) com aeronaves Boeing 787-9 Dreamliner com capacidade de até 344 passageiros nas classes econômica e Premium.

Os voos decolam do Rio às 22h25, chegando às 13h35 no aeroporto de Gatwick, que fica nos arredores da capital inglesa.

Os voos de volta partem de Londres às 12h, chegando ao Rio de Janeiro às 19h25.

Vendas

Inicialmente, a Norwegian não venderá de passagens por agentes de viagens do Brasil, mas há um trabalho em processo para que isso ocorra até fevereiro de 2019.

Os bilhetes podem ser comprados no site www.norwegian.com.

Com a nova rota, a Norwegian amplia sua oferta a partir da capital britânica, que já é composta por 12 destinos nos Estados Unidos e Argentina.

Com informações do Catraca

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube