Família dá material escolar a irmãos que catavam papelão

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Família dá material escolar a irmãos que catavam papelão
Fotos: Reprodução/Janaina Silva||

Não basta ficar triste, tem que agir. Foi o que fez uma família de Timóteo, em Minas Gerais, ao saber que dois irmãos catavam papelão embaixo do sol quente para comprar material escolar.

Janaina Silva, que trabalha em uma casa fazenda, encontrou um dos meninos na semana passada Ele perguntou se a loja onde ela trabalha tinha papelão para ser doado.

Janaína perguntou para que ele queria o papelão e o menino de 10 anos contou que venderia o papelão e com o dinheiro compraria o material escolar deste ano pra ele e o irmão mais novo, de 7.

A jovem ficou ficou chocada com o que ouviu. Mas em vez de se entregar à tristeza, ela resolveu agir.

Rapidamente Janaína contou a história no grupo da família no WhatsApp.

Ela, a mãe e os três decidiram comprar o material escolar para os meninos.

“Marquei deles aparecerem na semana seguinte para buscar o material. E assim foi. No dia combinado eles apareceram até mais cedo do que costumavam aparecer”, disse Janaína ao Razões Para Acreditar.

Alegria

A boa ação trouxe um sentimento de alegria para a família.

Julio, irmão de Janaina, também disse que também ficou feliz em poder ajudar os garotos, apesar de não ter sido grande coisa, segundo ele.

“Infelizmente não pude conhecê-los, mas a Janaina disse que são crianças super educadas. Aí resolvemos ajudar, eu, minha mãe e minhas irmãs. Foi maravilhoso”, afirma.

“Uma alegria enorme em poder ajudar. Fiquei grata em poder receber aquele olhar e ver o quanto estavam felizes. Sou grata a Deus em poder proporcionar isso a eles”, concluiu Janaina.

Foto: Reprodução/Janaina Silva

Foto: Reprodução/Janaina Silva

Foto: Reprodução/Janaina Silva

Foto: Reprodução/Janaina Silva

Com informações do RPA

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube