Cantor Pharrell Williams paga estágios pra estudantes do Harlem

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Cantor Pharrell Williams paga estágios pra estudantes do Harlem
Foto: Divulgação

O famoso músico e produtor Pharrell Williams, que fez sucesso com a música Happy, acaba de garantir estágios a 114 estudantes formandos do Harlem, em Nova York.

Williams fez o anúncio durante seu discurso como palestrante de 2019 para a Promise Academy do Harlem Charter Zone, EUA.

Cada aluno terá um estágio remunerado que lhes dará experiência em suas respectivas áreas de atuação após o primeiro ano de faculdade.

De acordo com a organização, seus alunos do ensino médio foram aceitos na faculdade ou universidade – e graças a Williams, eles terão agora um “estágio de primeira linha” esperando por eles após o primeiro ano do ensino superior.

“O mundo está assistindo o Harlem, mas esse renascimento será diferente”, disse Wiliams no discurso.

Anos atrás, a fama do Harlem, onde vivem afrodescendentes não era das melhores por causa dos altos índices de criminalidade. Hoje o bairro norte-americano é famoso pelo comércio e atividades culturais.

A CEO da Harlem Charter Zone, Anne Williams-Isom, disse ao Buzzfeed News que os funcionários da escola têm trabalhado com Pharrell para criar o programa de estágio como meio de ajudar seus alunos a criar relacionamentos comerciais significativos que “possam abrir portas para eles” ao longo de sua carreira acadêmica.

“Para tirarmos nossa comunidade, essas crianças e essas famílias da pobreza, queremos ter certeza de que elas estão conectadas a um salário digno”, disse ela.

O gesto é uma reminiscência de quando o bilionário Robert F. Smith disse a 396 estudantes universitários em maio que ele estaria pagando sua dívida estudantil coletiva , estimados em US $ 40 milhões.

 

Youtube tumbnail video

Youtube tumbnail video

Com informações do GNN

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube