Após achar carteira com dinheiro, aposentado encontra dona pelas redes sociais

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Após achar carteira com dinheiro, aposentado encontra dona pelas redes sociais
Jadiel abraça a dona da carteira Foto: Tv Ponta Negra|

Um funcionário público aposentado saiu à caça da dona de uma carteira perdida com dinheiro e documentos num supermercado na zona norte de Natal, Rio Grande do Norte.

Jadiel Oliveira fez uma verdadeira busca pelo dono da carteira e não descansou enquanto não localizou a dona pra devolver.

Pegou o nome completo da vendedora e procurou nas redes sociais, viu onde ela trabalhava e ligou pra lá deixando o número dele pra retornar.

“Hoje pude crer que ainda existem pessoas honestas”. Com essas palavras a vendedora Joilma Bezerra falou sobre o que aconteceu com ela no início do mês.

Eles se encontraram e Joilma recebeu tudo que havia perdido.

A história do bem foi relatada no Facebook de Joilma e a TV Ponta Negra, emissora do Sistema Opinião, promoveu um encontro entre os dois.

Joilma se emocionou e disse que Jadiel tornou-se um anjo da guarda. Jadiel disse que fez apenas sua obrigação.

“É meu dever devolver o que não me pertence. Não sou perfeito, mas temos que fazer o que gostaríamos que fizessem conosco”, afirmou o aposentado

Sem esperança

Joilma foi fazer compras em um supermercado na Zona Norte de Natal e perdeu a carteira com todos os documentos, além de R$ 300, dinheiro que seria para a feira.

A vendedora ficou muito preocupada e voltou aos locais por onde tinha passado, mas não encontrou a carteira. Uma das vendedoras do mercado disse que um homem chegou a perguntar por Joilma no estabelecimento.

Joilma ficou sem muita esperança de recuperar os documentos e o dinheiro.

“Como já fazia meia hora, pensei que não seria mais possível. Aquele dinheiro eu tinha pedido emprestado para fazer a feira”, relatou.

Felizmente, tudo terminou bem.

carteira_encontra2

Com informações do OP9 Sistema Opinião

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube