Laís Souza posta foto em pé e emociona fãs no Instagram

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Laís Souza posta foto em pé e emociona fãs no Instagram
Laís Souza em pé - Foto: reprodução / Instagram

A brasileira Lais Souza postou uma foto em pé no Instagram e está emocionando fãs e seguidores.

A foto mostra a surpreendente recuperação da ex-ginasta, que ficou tetraplégica após um acidente em 2014. Laís foi submetida a um tratamento com células-tronco e tem evoluído diariamente na busca pelos movimentos perdidos do corpo.

Nesta quinta-feira, 10, ela postou uma foto em que aparece em pé e com as mãos na cintura. “Independência. No começo, parecia impossível… INDEPENDÊNCIA”, escreveu Lais no post, que já tem mais de 114 mil curtidas.

A mensagem de otimismo de Lais Souza reflete um processo de recuperação incrível pelo qual passa.

Ex-ginasta, ela passou a integrar a Seleção Brasileira de esqui aéreo em 2013 e conseguiu vaga para disputar os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014.

Durante os treinamentos para os Jogos, nos Estados Unidos, Lais se chocou contra uma árvore e teve lesão na terceira vértebra (C3) da coluna cervical.

A atleta perdeu movimentos, sensibilidade e controle de todos os órgãos abaixo do pescoço. Desde então, passa por tratamento com células-tronco e costuma postar nas redes sociais a evolução.

Em maio deste ano, ela divulgou um vídeo em que aparece levantando as pernas sozinha durante a fisioterapia.

Veja o post de Laís:


View this post on Instagram

Independência No começo, parecia impossível… INDEPENDÊNCIA. Eu saí de casa aos 10 anos de idade, a partir daí sempre fui independente (12 anos de seleção brasileira e 18 meses no Ski) Aos 25 anos tetraplégica, quando ouvi, naquela hora, NUNCA imaginaria que aprenderia duas coisas: a) eu seria INDEPENDENTE. Deus me deu a oportunidade de continuar a trabalhar e me sustentar, realizar, sonhar. (casar, animais, casa na praia…) b) eu seria dependente igual todos são, NINGUÉM cresce e vive sozinho. Agradeço a @xpinvestimentos por investir na divulgação de histórias que mostram que todos nós passamos por momentos tristes, mas ainda neste momento o futuro guardar os nossos sonhos. Compartilhe também um pouco da sua história com a gente com a #acreditenoimpossivel. Eu já estou curiosa para saber da história do rapaz que super admiro: @henrique_fogaca74 🎈👨🏼‍🍳

A post shared by Lais Souza (@lalikasouza) on

Com informações do Metrópoles

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube