Garoto dá tênis a menino que jogava basquete descalço. Viraram amigos

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Garoto dá tênis a menino que jogava basquete descalço. Viraram amigos
Foto: reprodução Instagram|Foto: reprodução instagram|ethan e luis Foto: instagram

Um ato de empatia, generosidade e altruísmo se transformou em uma grande amizade. Um garoto americano de 10 anos deu um par de tênis a outro menino da República Dominicana, que estava jogando basquete descalço em Nova York.

Isso aconteceu no meio do ano. Depois daquele dia, Ehtan e Luiz se tornaram grandes amigos e hoje os dois meninos brincam e jogam juntos. Eles descobriram que têm o mesmo sonho de se tornarem jogadores de basquete profissionais da liga dos campeões.

Ethan Emilo Guzman joga basquete desde muito pequeno e sonha em entrar para a NBA, a liga de campeões dos EUA. Ele estava no carro com o pai quando viu Luis Adauris jogando sem os calçados.

O pai de Ethan, Eman, estacionou assim que o filho gritou “pare”! Ethan perguntou ao outro menino por que ele estava jogando sem sapatos e o garoto disse que era tudo que tinha:  ” É assim que eu joguei na República Dominicana, durante toda a minha vida, com os pés descalços. ”

Eman explicou no Instagram que o garoto havia chegado a Nova York no dia anterior e o filho quis comprar um novo par de tênis e meias combinando para dar ao garoto da República Dominicana.

A reação do menino ao ganhar o par te tênis foi emocionante: Ele subiu as escadas cheio de alegria para mostrar a mãe dele “, contou Eman.

O garoto americano ficou impressionado por saber que na República Dominicana as crianças jogam descalças e postou nas redes sociais um vídeo sobre isso.

A atitude de Ethan, ao doar o par de tênis, emocionou as redes sociais. O que ninguém imaginava era que a boa ação se transformaria na grande amizade que eles têm até hoje.

Assista:

Foto: reprodução instagram

Ethan Foto: reprodução instagram

ethan e luis Foto: instagram

ethan e luis Foto: instagram

Veja a cena:

Youtube tumbnail video

Com informações do Sunnyskyz

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube