Garoto que passou metade da vida em orfanato é adotado e aplaudido

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Garoto que passou metade da vida em orfanato é adotado e aplaudido
Nike festeja momento da adoção - Foto: reprodução / Twitter|||

Um garoto de 8 anos finalmente foi adotado e conseguiu a família que sempre sonhou, depois de passar a metade de sua vida em um orfanato: foram mais de 1.550 dias.

Nike Garza convidou todos os coleguinhas do jardim da infância, como é chamado nos EUA, para a cerimônia oficial de adoção, no tribunal de Collin County.

A festa foi na última segunda-feira, 17 e Nike foi aplaudido por mais de 300 pessoas. “Eu esperei durante 4 anos por esse dia”, disse Nike. (vídeo abaixo)

O menino foi adotado por David e Kristi Schwartz, que têm outros dois filhos – um dos quais também é adotado.

Além dos coleguinhas de classe e compareceram integrantes da igreja que ele frequenta, todos vestindo camisetas que desejam boa sorte ao menino na nova família.

Vídeo

O vídeo postado no Twitter pela agência de adoção Bucker International, mostra Nike todo feliz, sendo abraçado pelas pessoas e até dançando em comemoração.

Nike também teve uma enorme surpresa ao receber uma bola de futebol assinada por seu jogador favorito da NFL, o quarterback Dak Prescott, e por toda a equipe de Cowboys de 2019.

Ele também ganhou uniformes dos Cowboys.

“Todo mundo na Buckner International está muito feliz que a jornada de adoção do Nike esteja completa depois de quatro anos e ele agora ficará permanentemente com sua família eterna”, disse à Fox News Andi Harrison, diretora do programa de adoção e adoção internacional Buckner International no norte do Texas.

“Fomos abençoados por andar de mãos dadas com a família Schwartz durante o processo de adoção. Nike é muito amado, como evidenciado pelos 300 amigos e familiares que vieram para sua adoção. Ele realmente completa a família”, afirmou Andi.

Ele lembrou que agora existem outras 442 mil crianças em orfanatos nos EUA, das quais 33 mil estão no Texas, todas aguardando por uma família.

Assista:

Youtube tumbnail video

Nike com a nova família - Foto: Buckner International

Nike com a nova família – Foto: Buckner International

Nike e a bola que ganhou do time - Foto: Buckner International

Nike e a bola que ganhou do time – Foto: Buckner International

Nike com Batman - Foto: Buckner International

Nike com Batman – Foto: Buckner International

Com informações da FoxNews

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no: