Enfermeira para na calçada e trata feridas de homem em situação de rua

Uma cena para reforçar a fé na humanidade. Uma enfermeira foi flagrada ajoelhada na calçada tratando feridas no pé um homem cadeirante em situação de rua… que ela sequer conhecia.
O ato de generosidade, empatia e solidariedade foi fotografado e postado por Fher Ibarra, no Facebook.
Ele passava este mês por uma rua de Tijuana, no México, quando se emocionou com o que viu: “[Ela] Não precisava fazer [aquilo], poderia ter seguido o caminho como muitos (…), Talvez estivesse cansada depois de um árduo dia de trabalho, mas não o fez”, escreveu Fher.
Corrente do bem
E o que ele fez? Decidiu retribuir o ato de bondade da enfermeira.
“Comprei um material para substituir o que ela havia usado”, escreveu Fher no Facebook.
Ele perguntou se a enfermeira precisava de mais alguma coisa e, envergonhada [não sabemos do que], ela respondeu que não e agradeceu.
“Eu a abençoei, agradeci pelo que ela estava fazendo e fui embora. Se alguém a conhecer, por favor me avise, eu gostaria de doar um kit completo de cura e primeiros socorros”, disse Ibarra.
Identificada
Mais tarde a generosa enfermeira foi identificada.
Ela se chama Marycarmen Caro Gastelum.
As fotos que mostram Mary tratando e fazendo curativo no pé do morador em situação de rua viralizaram na rede social.
Mari recebeu elogios de todos os seguidores.
Veja outras fotos postadas pelo Fher Ibarra:
Com informações do Upsocl
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no:

Mulher ganha na loteria e realiza sonho da vizinha que a ajudou em tempos difíceis
Motoboy salva bebê que engatinhava sozinha na rua de madrugada; mãe foi presa
Mulher resgatada viva, após 86h sob os escombros do terremoto na Venezuela, pediu a Deus; vídeo
Manaus manda ajuda para Venezuela e agradece: “mandaram oxigênio na pandemia”
Confirmado: Neymar manda ajuda de R$ 1,3 milhão para atingidos pelo terremoto na Venezuela
Resgates de crianças e adultos encontrados vivos no terremoto na Venezuela emocionam o mundo; vídeo
Cão Tsunami vira herói na Venezuela: já localizou e salvou 12 soterrados pelo terremoto duplo; vídeo
Mauricio de Sousa ganha estátua de bronze na Av. Paulista ao lado da Turma da Mônica
Quem é a primeira árbitra latino-americana a apitar um jogo masculino na Copa do Mundo
Ciência vai estudar irmãs brasileiras centenárias para descobrir segredo da longevidade