Pizzaria põe foto de cães na caixa da pizza pra incentivar adoções

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Pizzaria põe foto de cães na caixa da pizza pra incentivar adoções
Foto: reprodução / Facebook

O que uma pizzaria tem a ver com adoção de cães? Agora, tudo! De forma simples e criativa, uma pizzaria está incendo clientes a adotarem cachorros sem dono, que vivem em abrigos, nos EUA.

As embalagens da Just Pizza, na cidade de Amherst, agora vêm com fotos de cães que estão prontos para serem adotados.

Para incentivar mais ainda, a Just Pizza & Wing Co. Amherst vão dar um vale presente de US$ 50 – mais de R$ 220 – para a pessoa que adotar por inspiração da caixa de pizza . Aí ela poderá comprar uns mimos para o seu novo amigo de estimação.

Como

A campanha está sendo feita em parceria com Niagara SPCA, entidade que luta pelos direitos dos animais.

A entidade manda folhas com as fotos dos animais para adoção e a pizzaria cola as folhas na embalagem da pizza. Simples assim!

A Just Pizza espera que a ideia inspire os seus clientes a compartilhar a foto do cachorro do abrigo com os amigos, ou quem sabe, adotar o cachorro que está estampando a caixa de pizza.

“Estamos sempre procurando maneiras pelas quais nossos negócios possam retribuir. Por isso, quando a Niagara SPCA procurou uma parceria para poder anunciar seus cães do abrigo em caixas de pizza, aceitamos na hora”, disse Mary Alloy, dona da Just Pizza em Amherst.

“Esperamos que nossos clientes gostem de ver os lindos cachorrinhos nas caixas de pizza… e que muitos consigam encontrar um lar cheio de amor e carinho, que é isso que eles merecem”, continuou.

Os clientes também são incentivados a compartilhar as fotos das caixas de pizza nas redes sociais para que outras pessoas vejam e aumentem as chance desses cachorros serem adotados.

Ótima ideia para serem copiada por aqui, não acha?

Com informações do WIVB

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no: