Cristo Redentor ‘veste’ jaleco pra homenagear médicos e enfermeiros

O Cristo Redentor “vestiu” um jaleco branco em homenagem aos profissionais de saúde, médicos e enfermeiros, que estão na linha de frente do combate à covid-19.
A imagem foi projetada neste domingo de Páscoa, 12 e emocionou diversos brasileiros que compartilharam a imagem pelas redes sociais.
Celebridades compartilharam a foto, como jogador Neymar, que escreveu: Paz, Amor, Esperança e Fé! (veja abaixo)
Fotos
Além do jaleco, foram projetadas fotos de profissionais da saúde, para homenagear os trabalhadores que têm se dedicado tanto no combate à pandemia de COVID-19.
No local, foi celebrada também a Consagração do Brasil pelo arcebispo do Rio de Janeiro, cardeal Orani João Tempesta.
O evento só havia sido realizado uma vez, em 1931, durante a inauguração do Cristo Redentor.
Com informações do Correio Braziliense
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no:

Irmãs mais velhas do mundo são brasileiras, somam 316 anos e recebem título
Passageira adota cachorrinha que se equilibrava em tronco de madeira no rio Amazonas; vídeo
Brasil pega o Japão no mata-mata da Copa: veja quem são os melhores jogadores
Babá brasileira veste bebês dos EUA com camisa da Seleção Brasileira e vídeo bate 12 milhões
Mulher resgata pica-pau preso em casa e a reação de gratidão dele emociona; vídeo
Vídeo de freiras comemorando gol do Brasil na Copa do Mundo viraliza nas redes; assista
Agricultor idoso doa alimentos todo dia para deixar “pessoas mais felizes”em SC
Calouros 60+ comemoram com farinha aprovação no vestibular da UnB; vídeo
Veja o alerta sísmico no celular que salvou milhares de vidas no terremoto na Venezuela