Médicos passam bodas de madeira trabalhando em hospital de campanha

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Médicos passam bodas de madeira trabalhando em hospital de campanha
Felipe e Liz no Hospital de Campanha do Anhembi - Foto: reprodução / Instagram

Solidariedade em primeiro lugar. A médica Liz Franzotti fez um post emocionante para comemorar as chamadas bodas de madeira, os 5 anos de casamento com Felipe Reis Delgado, nesta sexta, 1º de maio, durante a pandemia do coronavírus.

Por conta do trabalho, este ano as bodas casal não terão jantar, brindes, nem festa. Os dois vão festejar a união paramentados, prontos para atender pacientes no Hospital de Campanha montado Anhembi, em São Paulo.

Liz, de 33 anos, contou em entrevista ao SóNotíciaBoa que ela e o marido se cadastraram para trabalhar no hospital de campanha.

“Nos inscrevemos em vários sites, Einstein, SPSM… não sabíamos como seria!”, afirmou.

A foto de Liz e Felipe usando máscaras, óculos, gorros e avental foi postada no Instagram. No texto, ela fala da corrida contra o tempo, para dar o melhor de si na vida, no casamento e no atendimento aos doentes com covid.

“Queria escrever textão, mas não vai dar tempo, aliás, não vai dar pra ir ao banheiro com a frequência que deveria, nem para beber água hoje. Não pelos menos hoje e nos próximos dias”.

Ela conta que vai festejar o casamento num lugar inusitado, dando o melhor de si nesses dias de pandemia:

“Vai dar pra fazer o nosso melhor! E dar o nosso melhor. Feliz 5 anos de casamento, feliz 14 anos juntos, num lugar um tanto quanto inusitado, pra comemorar. Nem na minha criativa imaginação, poderia imaginar a gente num hospital de campanha no nosso país passando nosso aniversário de casamento!”.

E agradece ao marido, que dá forças pra ela seguir em frente.

“Vai dar tempo! Vai dar tempo de lembrarmos, lá na frente e talvez nunca esqueceremos da nossa bodas de madeira! Obrigada pela parceria, até aqui. E no meio de tanta turbulência, você me traz calma, serenidade e conforto que tudo vai ficar bem!”.

Com bom humor e esperança, a médica também agradece ao marido, Felipe, por estar na linha de frente junto com ela.

“Vai dar tempo de agradecer, que nesse momento de crise, logo se mostrou determinado pra ajudar quem mais precisa! Obrigada por ser tão você!”, concluiu.

Amigos

O post de Liz Franzotti emocionou amigos dela no Instagram.

“Parabéns Liz, pelo casamento, pela disposição e pela solidariedade para quem precisa”, escreveu uma amiga seguidora.

“Parabéns, queridos!!! Parceiros de todos os momentos, casal mais que 20! Vai dar tempo de viver milhares de coisas juntos, ainda!”, escreveu outra amiga.

“Força Liz!!! Que nosso Pai Maior os abençoe ricamente, os fortaleça com proteção, amor e fé”, desejou um outro amigo.

Nós do SóNotíciaBoa fazemos dessa matéria, uma homanagem ao amor de vocês!

Desejamos proteção e que a boa ação que estão fazendo hoje seja revertida em mais amor e felicidade, Liz e ao Felipe! Parabéns, força e obrigado!

Veja o post dela:

https://www.instagram.com/p/B_pDWGdF4DL/?utm_source=ig_web_copy_link
Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa