Hamburgueria manda lanches, bombom e bilhetes de apoio a profissionais do SAMU

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Hamburgueria manda lanches, bombom e bilhetes de apoio a profissionais do SAMU
Pessoal do SAMU e as refeições - Foto: reprodução / Instagram

Gentileza, empatia e gratidão ajudam muito nessas horas. No interior de São Paulo, a equipe de uma hamburgueria tem mandado lanches cheios de mimo para alimentar e “dar força” ao pessoal da linha de frente do SAMU.

Além dos sanduíches e dos refrigerantes, os pacotes vão com um bilhete carinhoso e um sonho de valsa para cada um dos heróis, que fazem transporte de doentes nas ambulâncias – e não param nesses tempos de pandemia.

A homenagem é singela, mas faz toda a diferença. Quem faz plantão na rua e não tem hora para comer, sabe do que falamos.

As entregas

Nesta quarta, 20, a hamburgueria Bud.Burger, de Sorocaba, mandou 30 lanches com mimos para uma turma do SAMU da cidade. E não foi a primeira vez.

Na terça, 19, mais 30 sanduíches foram enviados para outra turma que reveza no trabalho do SAMU.

Gratidão

A hamburgueria postou fotos do pessoal que preparou as refeições e dos profissionais da saúde que receberam, com uma mensagem de gratidão:

“Aos anjos que todos os dias dão tudo pela saúde de quem mais precisa. Deixamos toda a nossa gratidão e homenagem… A todos Profissionais da Saúde, nosso muito obrigado !! Que Deus abençoe a todos !!”, concluiu o post.

Além de inspirar, a boa ideia agradou também os seguidores da hamburgueria, que fizeram dezenas de comentários de carinho e gratidão.

“Parabéns vcs são sensacionais. Deus abençoe sempre a família@bud.burguer. O mundo precisa de mais pessoas como vcs”, escreveu uma seguidora.

“Parabéns @bud.burguer … no momento estou mais longe do meu irmão. Ele faz parte dessa equipe do SAMU, trabalhando para nós”, escreveu outra.

Veja a foto da equipe que preparou a surpresa:

Equipe do Bud.Burger com as refeições / Foto: Instagram
https://www.instagram.com/p/CAZaBZGguWe/?utm_source=ig_web_copy_link

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa