Família acha 1 milhão de dólares na estrada e…

Imagina nesse isolamento social, em que a maioria das pessoas está sem dinheiro, você achar 1 milhão de dólares – mais de 5,5 milhões de reais – no meio de uma estrada! Isso aconteceu com uma família honesta da Virgínia, nos Estados Unidos.
A família da professora Emily Schantz foi passear no Condado de Caroline no último final de semana e estava na estrada quando viu o carro da frente desviar para não bater em sacolas grandes que estavam na pista.
Como não conseguiu desviar a tempo das sacolas, a família parou o carro à beira da estrada, recolheu as sacolas, para evitar acidentes e colocou no porta-malas do carro, para descartar mais tarde, de forma correta.
Quando Emily e a família chegaram em casa eles abriram os sacos e encontraram dezenas de pacotes com pilhas de dinheiro. Imagina o susto!
Honestidade
Em vez de ficar com o dinheiro, Emily e o marido levaram tudo para a polícia, pra ensinar aos filhos uma lição importante de honestidade.
Eles foram elogiados pelos policiais.
“Alguém tão honesto e disposto a devolver quase um milhão de dólares, é excepcional da parte deles”, disse o major da polícia de Caroline, Scott Moser, à WTVR .
“Os dois filhos deles estavam lá… estamos orgulhosos por eles terem representado bem esse condado por serem tão honestos”, continuou.
Mistério
Como o dinheiro caiu na estrada ainda é um mistério.
Os investigadores acreditam que os pacotes podem ter caído de um carro do serviço postal, que entrega malas a um banco local.
Assista à reportagem:

Menina com câncer ganha festa de 15 anos do hospital; vídeo viralizou
Menino de 9 anos doa células-tronco e salva o pai com leucemia; já tiveram alta
Brasileira reencontra mulher que a salvou de estupro no metrô de Paris e agradece
Pai faz parto da própria filha em casa no DF; não deu tempo
Adolescente encontra US$ 3 mil, devolve e ganha US$ 10 mil de recompensa
Vizinha ouve gritos e salva menina que estava sendo abusada em casa no PR
Michael Jackson é o artista morto que mais faturou em 2025; veja ranking da Forbes
Alerta de relógio inteligente salva brasileiro de infarto fulminante
Nícolas Prattes diz que filme “Minha Vida com Shurastey” vai “aquecer o coração”