Pai e filho dão show no isolamento com clássico do Queen. Assista!

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Pai e filho dão show no isolamento com clássico do Queen. Assista!
Foto: reprodução Facebook

Pai e filho podem fazer muitas coisas juntos na quarentena, inclusive cantar.

Foi o que fizeram Doug e o filho Brayden pra passar o tempo e isso revelou um dos melhores duetos com o clássico do Queen: Don’t Stop Me Now.

A dupla familiar, que mora em Brick Township, Nova Jersey, EUA, adora cantar. E não perdeu a oportunidade quando surgiu um concurso on-line.

A mãe de Brayden e esposa de Doug, Maggie Brayden logo tratou de enviar o vídeo de pai e filho, gravado no início de maio, cantando juntos e arrasando nos vocais.

O concurso era da Our Kids Foundations Inc. e o vídeo acabou viralizando.

“O que você faz quando está trancado em casa … você canta!” disse Maggie na legenda do vídeo.

“Um vídeo dos meus meninos que eu vou amar para sempre. Tão especial. E sim, é a banda favorita do meu filho e provavelmente sempre será, o Queen.”, completa Maggie.

Repercussão

O desempenho dos dois rendeu centenas de comentários com elogios pela performance, em especial a imitação da guitarra.

“Não consigo acreditar até que ponto esse vídeo se espalhou! Tão incrível! Doug e Bray estão felizes e sorrindo … especialmente agora! Espero que todos estejam seguros !! Mais uma vez obrigado por todo o amor ”, ela escreveu.

Dia dos pais

O dia dos pais nos EUA foi no último domingo e a mãe orgulhosa agradeceu:

Feliz dia dos pais para o meu marido Doug! No dia dos pais, ele viu, em 24 horas, 250 mil pessoas ouvindo-o cantar. Obrigado @somegoodnews  – em referência à página de notícias boas americana.

Parabéns ‘Papai Morgan’! Sério, você é o melhor pai que eu poderia imaginar para o nosso filho. Obrigado por mostrar a Brayden como é um homem amoroso, trabalhador e atencioso. Mal posso esperar por mais aventuras! Amo vocês!

Assista:

Com informações do Inspire More