Enfermeira enfrenta enchente de bike pra ir a hospital e ganha moto da Honda

A Honda deu uma moto zero km a uma enfermeira que foi fotografada atravessando uma enchente de bicicleta para chegar ao trabalho, em um hospital que trata pessoas com coronavírus.
O esforço da profissional de saúde Mary Luz Salazar para realizar o seu trabalho na Bolívia tocou o coração dos internautas. A foto viralizou nas redes sociais e chegou até a marca Honda, que decidiu dar para Mary uma Honda Navi novinha.
Em gratidão e reconhecimento à determinação da enfermeira na luta contra a pandemia, a empresa Visal Import Export, de Santa Cruz e a Honda, se uniram e fizeram a surpresa para a profissional da linha de frente.
Mary ficou emocionada e agradeceu.
“Sou grata a Deus, a todos os funcionários e o proprietário da empresa que me deu a moto”, disse a jovem à mídia local.
A marca também fez uma homenagem aos profissionais da saúde nas redes sociais com a campanha abaixo dizendo:
“Nossos heróis merecem o melhor. Vamos apoiar cuidando um do outro!”, diz a arte.
Com informações do UpSocl

Mulher resgata pica-pau preso em casa e a reação de gratidão dele emociona; vídeo
Agricultor idoso doa alimentos de graça todo dia para deixar “pessoas mais felizes”em SC
Veja o alerta sísmico no celular que salvou milhares de vidas no terremoto na Venezuela
Mulher é resgatada dos escombros de prédio no terremoto na Venezuela; Brasil e países mandam ajuda
Amigos traduzem para homem surdocego o gol de Cunha na Copa e reação é linda; vídeo
Gatinha leva flores todo dia e agradece à tutora que a adotou; vídeo mais lindo
Fim da ressonância? Scanner corporal por ultrassom mapeia organismo em 1 minuto: mais barato e na piscina
Terapia contra câncer leva 5 pacientes com lúpus à remissão e devolve sonhos: “minha vida mudou”
Estudantes de Minas criam queijo verde e amarelo em homenagem à Seleção; vídeo