Tico Santa Cruz ajuda pais a homenagear filha sozinha nos EUA: vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Tico Santa Cruz ajuda pais a homenagear filha sozinha nos EUA: vídeo
Camilla vê homenagem de Tico na TV - Fotos: reprodução / Instagram

Imagina receber uma mensagem de aniversário gravada pelo seu ídolo? Aconteceu com a Camilla Leandro, uma brasileira que foi estudar no exterior, sem os pais e não pôde voltar por causa da pandemia.

Para não passar o aniversário triste, os pais dela arrumaram um jeito para estarem presentes no dia e mandaram uma surpresa para Camilla na voz do Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas.

Camilla recebeu um vídeo emocionante com fotos dela com a família, depoimentos de pessoas queridas e palavras marcantes narradas por Tico Santa Cruz.

“A Camilla, mora nos Estados Unidos e os Pais e o irmão estão no Brasil! Ela fez aniversário dia 15 de julho, por conta da pandemia a família não pode se juntar! Então fizeram essa homenagem com minha participação!”, explicou o cantor e compositor.

Emoção

O músico postou a reação de Camilla ao assistir a gravação e o vídeo bateu mais de 20 mil visualizações no Instagram, em menos de 24 horas.

“Aqui em casa a gente se emocionou junto!”, escreveu Tico no Instagram.

A ideia

A mãe de Camilla, Alessandra Leandro, contou ao SóNotíciaBoa como surgiu a ideia:

“Ela estuda nos EUA e devido a pandemia, não conseguiu vir passar as férias e o aniversário conosco. Tive a ideia de [fazer] um vídeo com fotos, depoimentos de amigos e família e a homenagem do Tico”, disse.

O vídeo ajudou a levantar o astral de toda a família:

“Tivemos um momento delicado com nossa filha e TUDO que posso fazer pra vê-la feliz eu faço. Beijo e espero que vejam e gostem”.

Quer também?

Tico Santa Cruz gostou da ideia e se propõe a fazer novos vídeos assim para quem quiser.

“Se você quiser fazer uma homenagem para alguém especial envie um e-mail para ticoshowsonline@outlook.com com o título “Homenagem” e te explico como funciona! É lindo demais ver esse amor chegando nas pessoas”, concluiu.

Assista:

 

View this post on Instagram

 

🎧🎼🎤🎸Imagina receber uma mensagem de aniversário gravada pelo seu ídolo? Aconteceu com a Camilla Leandro, uma brasileira que foi estudar no exterior, sem os pais e não pôde voltar por causa da pandemia. Para não passar o aniversário triste, os pais dela arrumaram um jeito para estarem presentes no dia e mandaram uma surpresa para Camilla na voz do Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas. Camilla recebeu um vídeo emocionante com fotos dela com a família, depoimentos de pessoas queridas e palavras marcantes narradas por Tico Santa Cruz. “A Camilla, mora nos Estados Unidos e os Pais e o irmão estão no Brasil! Ela fez aniversário dia 15 de julho, por conta da pandemia a família não pode se juntar! Então fizeram essa homenagem com minha participação!”, explicou o cantor e compositor. Emoção O músico postou a reação de Camilla ao assistir a gravação e o vídeo bateu mais de 20 mil visualizações no Instagram, em menos de 24 horas. “Aqui em casa a gente se emocionou junto!”, escreveu Tico no Instagram. Leia a matéria completa no nosso portal. Link na bio e no stories 🎥 @ticostacruz #sonoticiaboa #noticiaboa #boasnovas #boasnoticias #aniversario #video #estudante #brasileira #sozinha #eua #presentescriativos #presente #homenagem #familia #saudades #saudades #fotos #amigos #depoimento #ticosantacruz

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNoticiaBoa