Grave um vídeo sobre como o SóNotíciaBoa impacta a sua vida

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Grave um vídeo sobre como o SóNotíciaBoa impacta a sua vida
Rybeninha, avatar do SóNotíciaBoa - Foto: SNB

Colocamos a Rybeninha pra te fazer o convite porque ela faz parte da equipe há 6 anos.

Ela é nosso avatar-mascote e traduz as matérias do SóNotíciaBoa em Libras e Voz para os leitores com deficiências auditiva e visual.

Graças à Rybeninha, em 2014 o SóNotíciaBoa se tornou o primeiro portal acessível de jornalismo do Brasil.

Um abraço aos parceiros da Rybená, que nos ajudam a levar informação positiva a esses brasileiros.

Mande seu vídeo para o direct do SóNotíciaBoa no Instagram.

Veja o convite:

 

View this post on Instagram

 

Colocamos a Rybeninha pra te fazer o convite porque ela faz parte da equipe há 6 anos. Ela é nosso avatar-mascote e traduz as matérias do SóNotíciaBoa em Libras e Voz para os nossos leitores com deficiências auditiva e visual. Graças à Rybeninha, em 2014 o SóNotíciaBoa se tornou o primeiro portal acessível de jornalismo do Brasil. Um abraço aos parceiros da Rybená, que nos ajudam a levar informação positiva a todos esses brasileiros. 🎥 @rybenalibrasevoz #sonoticiaboa #noticiaboa #boasnovas #boasnoticias #convite #avatar #libras #voz #tradução #acessibilidade #acessivel #jornalismo #positivo #surdos #cegos #deficientes #video #aniversario #9anos #compartilhe #participe #diadanoticiaboa #venha

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

“Oi! Eu sou a Rybeninha, o avatar mascote do SóNotíciaBoa, e tenho um convite pra você. O nosso portal vai fazer 9 anos neste domingo, dia 9, e você será a notícia boa do dia. Grave um vídeo de até um minuto. Conte como o nosso portal ajuda a melhorar o seu dia e como ele impacta a sua vida. Mande o vídeo pra gente pelo direct do Instagram, até sábado. Os mais legais serão exibidos aqui, no domingo, durante as comemorações do aniversário de 9 anos do Só Notícia Boa. Obrigado pelo carinho de sempre! Estamos esperando o seu vídeo! Tchauzinho.