Barbeiro troca cortes por bombons e leva a pessoal da linha de frente: vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Barbeiro troca cortes por bombons e leva a pessoal da linha de frente: vídeo
Geivisson entregando os bombons - Foto: arquivo pessoal

Iniciativa. Um jovem barbeiro do Rio de Janeiro trocou cortes de cabelo por caixas de bombons e levou a um hospital, pra adoçar o dia do pessoal que trabalha na linha de frente.

Geivison, de 23 anos, tem uma barbearia @gn_duu_corte , bairro Corumbá, em Nova Iguaçu.

Ele disse em entrevista ao SóNotíciaBoa que teve a ideia quando percebeu a carga de trabalho dos profissionais da saúde, que se desdobram pra salvar vidas durante a pandemia da Covid-19.

“Comecei a ver muitos médicos virando plantões nos hospitais gerais do Rio de Janeiro e daí tive uma ideia de tentar presenteá-los de uma forma. Foi quando pensei em trocar um corte de cabelo por uma caixa de bombom”, contou Geivison.

Ele lançou a campanha nas redes sociais e em 4 dias conseguiu quase 40 caixas: “exatamente o número que precisava para todos os funcionários da UPA”, disse.

A entrega foi na semana passada para médicos, enfermeiros, maqueiros, que trabalham na linha de frente do COVD 19.

A reação dos funcionários do hospital emocionou Geivison. (vídeo abaixo)

“Me elogiaram muito, não paravam de me elogiar eu me emocionei. Me senti muito feliz no dia que fui entregar essas caixas de bombom”.

Motivação

Geivison conta que se sente bem ajudando as pessoas e faz ações sempre que pode.

“Já fiz ações como entregar quentinha para moradores de rua, cortar cabelos de moradores de rua, trocar corte de cabelo por 1 kg de alimento não perecível, para fazer cesta básica para entregar nos orfanatos…”

Ele diz que faz isso porque gosta. Simples assim.

“Isso tudo é do fundo do meu coração. Não faço parte de nenhuma religião, nem de ONG. Me sinto feliz fazendo isso. Eu gosto muito”, concluiu.

Todo mundo por ajudar de alguma forma. Parabéns Geivison! Vc é @sonoticiaboa!

O vídeo abaixo mostra como foi a entrega. Imagens @gn_duu-corte. Edição SóNoticiaBoa:

 

View this post on Instagram

 

Iniciativa. Um jovem barbeiro do Rio de Janeiro trocou cortes de cabelo por caixas de bombons e levou os doces a um hospital, pra adoçar o dia do pessoal que trabalha na linha de frente. Geivison, de 23 anos, tem uma barbearia @gn_duu-corte , bairro Corumbá, em Nova Iguaçu. Ele disse em entrevista ao SóNotíciaBoa que teve a ideia quando percebeu a carga de trabalho dos profissionais da saúde, que se desdobram pra salvar vidas durante a pandemia da Covid-19. “Comecei a ver muitos médicos virando plantões nos hospitais gerais do Rio de Janeiro e daí tive uma ideia de tentar presenteá-los de uma forma. Foi quando pensei em trocar um corte de cabelo por uma caixa de bombom”, contou Geivison. Ele lançou a campanha nas redes sociais e em 4 dias conseguiu quase 40 caixas: “exatamente o número que precisava para todos os funcionários da UPA”, disse. Todo mundo por ajudar de alguma forma. Parabéns Geivison! Vc é @sonoticiaboa ! Leia a matéria completa no SoNoticiaBoa.com.br Acesse o link na bio 🎥 @gn_duu_corte / edição Sonoticiaboa #sonoticiaboa #noticiaboa #barbeiro #cabeleireiro #iniciativa #ajudar #adoçaravida #melhorar #dia #trabalho #linhadefrente #hospital #upa #profissionaldasaude #novaiguaçu #riodejaneiro #solidariedade #empatia #video

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa