Atleta deixa rival que errou caminho ganhar prova de Triatlo: vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Atleta deixa rival que errou caminho ganhar prova de Triatlo: vídeo
Teagle (esq) e Diego Méntriga - Foto: reprodução / Twitter

Um atleta de triatlo teve uma atitude surpreendente neste fim de semana na prova de Santander, na Espanha.

Ele disputava o terceiro lugar para subir no pódio, mas a poucos metros da chegada, o adversário que estava na frente dele errou o caminho.

Ao perceber, o espanhol Diego Méntriga não o ultrapassou. Ao contrário.

Ele esperou o britânico James Teagle voltar à pista, apertou a mão dele e deixou que James voltasse ao terceiro lugar na corrida.

“Ele esteve na minha frente o tempo todo. Ele merecia a medalha. Não me arrependo. Faria isso de novo se acontecesse”, disse o espanhol, que terminou a prova em quarto lugar.

O vencedor

O vencedor foi o espanhol Javier Gomez Noya, que foi prata nas Olimpíadas de Londres e já foi campeão mundial cinco vezes.

O goleiro espanhol Iker Cassilas fez um post nas redes sociais elogiando a atitude do do espanhol Diego Méntriga.

Assista:

 

View this post on Instagram

 

Um atleta de triatlo teve uma atitude surpreendente neste fim de semana na prova de Santander, na Espanha. Perto da chegada, ao perceber que o rival, que estava na frente dele errou o caminho, o espanhol Diego Méntriga não o ultrapassou. Ao contrário. Ele esperou o britânico James Teagle voltar à pista, apertou a mão dele e deixou que James voltasse à vice-liderança da corrida. “Ele esteve na minha frente o tempo todo. Ele merecia a medalha. Não me arrependo. Faria isso de novo se acontecesse ”, disse o espanhol, que terminou a prova em quarto lugar. Fonte: GE 🎥 @surtoolimpico #sonoticiaboa #noticiaboa #triatlo #atleta #vencer #rival #deixar #ganhar #erro #honestidade #honesto #merecer #medalha #vitoria #corrida #santander #premio

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

Com informações do GE