Funcionário do McDonald’s ganha bolada, após surpreender mãe em lágrimas

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Funcionário do McDonald’s ganha bolada, após surpreender mãe em lágrimas
Wyatt e a vaquinha - Fotos: reprodução / Facebook e GoFundMe

O bem realmente vai e volta. Lembra do atendente do McDonald’s que mostramos ontem no SóNotíciaBoa? O funcionário que pagou a refeição de uma mulher que estava chorando no drive-thru recebeu uma recompensa que jamais imaginaria.

Ele já ganhou mais de 32 mil dólares – o equivalente a 180 mil reais.

Depois que postou a história de empatia e generosidade no Facebook, Brittany Reed abriu na última sexta-feira uma vaquinha de 5 mil dólares para o atendente Wyatt Jones no GoFundMe, pra mostrar sua gratidão.

Mas a boa ação do funcionário aqueceu o coração de tanta gente que, em menos de uma semana, a vaquinha bateu 6 vezes a meta e agora ele vai receber essa bolada.

A história

Depois de um dia difícil, entre consultas médicas, treinos de futebol e escola dos filhos, Brittany Reed decidiu comprar sanduíches na rede de fast food para o jantar da família, no último dia 22.

Quando chegou na loja de Waynesville, em Ohio, nos EUA, “as crianças estavam cansadas e irritadas no carro. Pedimos a comida e as três estavam chorando por um motivo ou outro”, contou a mãe no Facebook.

Também nervosa, a mãe fez o pedido e na hora de pagar, descobriu que tinha esquecido a bolsa em casa.

Com lágrimas nos olhos ela cancelou o pedido e informou que havia esquecido a bolsa em casa, mas reação do atendente foi comovente, de pura empatia.

O rapaz pagou os sanduíches da família inteira com o próprio dinheiro.

“Eu disse a ele que voltaria com dinheiro e ele se esforçou para me dissuadir”.

Quando voltou na loja, Brittany pagou o que devia e tirou uma foto do rapaz, para agradecer publicamente nas redes sociais.

Elogios

A chefia de Wyatt Jones elogiou o rapaz pela atitude, ainda mais nesses tempos de pandemia.

“Estes últimos meses foram desafiadores para muitos em nossa comunidade e estamos muito orgulhosos de que nosso funcionário foi capaz de tornar o dia desta cliente um pouco mais brilhante”, disse Eric Godlove, proprietário da loja do McDonald’s onde Wyatt Jones trabalha.

Com informações da FoxBusiness