Loja faz surpresa e realiza sonho de menino autista por uma noite

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Loja faz surpresa e realiza sonho de menino autista por uma noite
Parker ganha presentes e realiza sonho - Fotos: Erika Buchholz / Facebook

Quanta gentileza e empatia! Funcionários de uma loja de eletroeletrônicos foram incríveis e realizaram o desejo de um menino autista, que sonha em trabalhar na Best Buy porque adora produtos eletrônicos.

Para muitos pode ser pouco, mas pra ele significa muito, por isso a mãe do garotinho, Erika Buchholz, mandou um e-mail para a loja perguntando se poderia comprar uma camiseta da Best Buy para o filho.

“O objetivo de Parker é um dia trabalhar na Best Buy. Parker tem autismo e sempre foi um grande fã de tudo que envolva eletrônicos. Ele adora TVs, DVDs, computadores e tudo sobre a loja”, contou a mãe.

Tocados com o e-mail, os funcionários decidiram fazer uma surpresa para o pequeno fã da loja. Eles responderam que sim, poderiam vender a camiseta, mas teriam que transformar isso numa noite especial para a criança.

Surpresa

Na hora marcada, três integrantes da equipe – Israel Molinar, Jennifer Bau e Tristan Wilkinson – foram para a porta esperar a chegada do menino e da mãe.

Eles permitiram que Parker trabalhasse lá durante uma noite e fosse o vendedor e o caixa dos  presentes escolhidos pela criança.

“Quando chegamos, eles deram a Parker sua própria camisa pessoal e crachá, e o deixaram escolher o [presente] que quisesse. Ele então teve que escanear tudo [no caixa], porque ele era o trabalhador”, contou a mãe.

Gratidão

A mãe de Fort Wayne, em Indiana, nos EUA expressou sua gratidão pela equipe da Best Buy local por eles terem feito de tudo para melhorar a noite do filho dela.

“Palavras não podem expressar minha gratidão pela Best Buy e sua loja Fort Wayne!” escreveu Erika no Facebook.

Ela postou uma série de fotos e vídeos no Facebook da equipe ajudando Parker a fazer compras e permitindo que ele digitalizasse os itens que ganhou de presente.

“O Natal chegou mais cedo para este garotinho, e estamos eternamente gratos pelas memórias feitas esta noite”, concluiu a mãe.

A carinha de alegria dele nas fotos é impagável! Veja:

Parker escolhendo presentes - Foto: Erika Buchholz / Facebook

Parker escolhendo presentes – Foto: Erika Buchholz / Facebook

Parker com uniforme e funcionários da loja - Foto: Erika Buchholz / Facebook

Parker com uniforme e funcionários da loja – Foto: Erika Buchholz / Facebook

Parker em casa, com tudo que ganhou - Foto: Erika Buchholz / Facebook

Parker em casa, com tudo que ganhou – Foto: Erika Buchholz / Facebook

Com informações do SunnySkyz