Zoom libera tempo de chamada para aproximar pessoas nas festas

Amigas em reunião virtual - Foto: reprodução / GNN
Amigas em reunião virtual - Foto: reprodução / GNN

O que você acha de ficar mais tempo matando a saudade de quem você gosta, numa chamada de vídeo via Zoom? Esse é o presente que a plataforma de reunião online está oferecendo às pessoas que querem se encontrar virtualmente com aqueles que amam nessas festa de fim de ano.

A plataforma Zoom está rompendo o limite de tempo de 40 minutos para as contas gratuitas para todos possam ficar mais tempo conversando online.

Isso vale para todas as reuniões e festas de fim de ano, em todo o mundo.

A Zoom informa que quem se conectar com amigos e família não será interrompido.

Veja as datas e horários para reuniões com tempo ilimitado:

  • De agora às 6h de sábado, 26 de dezembro.
  • das 10h da quarta-feira, 30 de dezembro, às 6h ET no sábado, 2 de janeiro.

Você não precisa fazer nada para remover o limite, pois ele será retirado automaticamente durante os horários designados.

Outros presentes

O Zoom também ofereceu algumas ações que você pode realizar para garantir que todos tenham uma reunião virtual maravilhosa com seus entes queridos:

  • Proteja sua sessão de convidados indesejados, exigindo uma senha de reunião para entrar e habilitando salas de espera e não compartilhe seus IDs de reunião nas redes sociais ou outros fóruns públicos!
  • Baixe fundos virtuais festivos e divirta-se com nossos filtros de vídeo!
  • Seja criativo ao usar o Zoom: serão disponibilizadas algumas ideias para hospedar festas virtuais e dicas para se conectar com a família e amigos

Agora é com você!!!

Com informações de GNN