Artistas fazem show para tratamento do músico Manoel Cordeiro: Covid

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Artistas fazem show para tratamento do músico Manoel Cordeiro: Covid
Foto: José de Holanda / Divulgação

Artistas brasileiros vão fazer um show on-line nesta sexta, 29, às 20hs, para ajudar a angariar fundos para o tratamento de um dos artistas mais respeitados e importantes do norte do país.

O guitarrista e produtor Manoel Cordeiro, ficou internado nos últimos meses, com um quadro complicado decorrente das consequências da Covid-19.

O evento será transmitido no Youtube e Facebook do portal Brasileiríssimos e contará com a presença de artistas como Fafá de Belém, Dona Onete, Felipe Cordeiro, Mestre Pinduca, Luiz Caldas, Márcia Ferreira, Karina Buhr, entre outros.

Coronavírus

Manoel Cordeiro foi infectado pelo novo coronavírus quando estava no Amapá.

O músico chegou a ficar internado em um hospital público do estado, até ser transferido para o Hospital Porto Dias, em Belém.

Cordeiro teve alta médica pouco antes do Natal, mesmo assim ainda está se restabelecendo das sequelas deixadas pela doença.

Volta aos palcos

Para Felipe Cordeiro, filho do produtor, o evento “é uma maneira de sermos solidários com quem tanto contribuiu para a nossa música e também uma forma de criar condições para o ‘papai’ voltar aos palcos o mais rápido possível”.

O mestre Manoel Cordeiro ficou emocionado com tanto carinho nas redes durante esse processo todo e reflete:

“O amor que recebi em forma de solidariedade me fez mais forte, mais lutador pela vida e mais desassombrado com a morte, porque vi e senti na intensidade desse amor a presença de Deus, dono do meu caminho e minha lanterna de proa”.

Quem quiser doar poderá fazer por meio do PIX manoelcordeirovivo@gmail.com

Serviço

Manoel Cordeiro Vivo – Encontro de artistas em prol do tratamento de Manoel Cordeiro

Dia 29.1 – sexta-feira –  às 20 horas

YouTube/Facebook do portal BRASILEIRÍSSIMOS

Por Andréa Fassina, da redação do SóNotíciaBoa