Entregador se emociona com homenagem por empenho durante a pandemia

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Entregador se emociona com homenagem por empenho durante a pandemia
Chad Turns se emociona com homenagem de moradores - Foto: reprodução ABC27

A importância de expressar a gratidão! Imagina uma pequena cidade inteira se unir para agradecer e homenagear um entregador? Chad Turns viveu esta emoção agora na pandemia.

A pequena cidade de Dauphin Borough, na Pensilvânia, Estados Unidos, tem apenas 772 habitantes, segundo o último censo. E cada um deles tem um motivo para agradecer pelos serviços prestados por Chad.

Ele se manteve firme durante os últimos meses, atendendo principalmente aqueles que não podiam sair de casa, por serem do grupo de risco para a Covid-19.

Para compensá-lo, dois moradores tiveram a ideia de comprar um presente para Chad. Só que a cidade inteira contribuiu financeiramente e com o valor arrecadado, eles organizaram uma festa linda, com direito a cartazes e balões de agradecimento.

Adam e Jenny Shickley, moradores do distrito, abriram a conta para arrecadar dinheiro e, em menos de 24 horas, eles já tinham um valor suficiente para o presente surpresa.

Comprometimento

Chad conhece cada morador de Dauphin Borough e nesta pandemia, ele se comprometeu a ajudá-los com seus serviços diversos de entrega.

“Ele conhece todo mundo em nossa pequena cidade mais do que qualquer outra pessoa. E faz com que todos se sintam especiais e bem cuidados”, contou Adam Shickley.

Adam também contou que Chad fez turnos de 60 a 70 horas por semana para conseguir atender cada morador. Ele disse que o motorista entregava cada um dos pacotes com um sorriso de satisfação.

A surpresa

Toda a homenagem foi organizada em segredo. Chad foi chamado ao escritório da prefeitura para recolher um pacote e, chegando lá, encontrou 60 moradores que representaram a cidade inteira.

Adam e Jenny compraram vários presentes e vales-presente para Chad. Além disso, para mostrar o quanto ele significa para o distrito, os dois moradores imprimiram os comentários deixados na conta do PayPal e colocaram em um cartão gigante para o entregador.

Uma linda forma de agradecer pela empatia e comprometimento desse profissional!

Veja algumas imagens da homenagem ao Chad!

Foto: reprodução ABC27

Foto: reprodução ABC27

Foto: reprodução ABC27

Foto: reprodução ABC27

Foto: reprodução ABC27

Foto: reprodução ABC27

Por Monique de Carvalho, da redação do Só Notícia Boa – Com informações de Virtz