Vizinhos fazem ato e agradecem entregador que trabalhou duro na pandemia

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Vizinhos fazem ato e agradecem entregador que trabalhou duro na pandemia
Anthony chora com a homenagem dos vizinhos - Foto: ABCNews

É preciso lembrar de agradecer! Mais de 100 vizinhos se reuniram para fazer um agradecimento público ao motorista do bairro, que trabalhou duro durante a pandemia e levou tudo o que eles precisavam com carinho e gentileza.

O gesto de gratidão levou Anthony Gaskin às lágrimas. Foi mais do que um presente ou um cartão de Natal neste final de ano. Foi reconhecimento! (vídeo abaixo)

Ele foi recebido com cartazes, palmas, buzinaço e sinos de bicicleta por centenas de moradores.

Eles se posicionaram do lado de fora das casas para cumprimentar o motorista de entrega favorito da região, enquanto Anthony dirigia lentamente como num desfile, dentro do veículo da empresa, a Inc. United Parcel Service (UPS), uma das maiores empresas de logística do mundo.

O ato de gratidão foi em Midlothian, na Virginia, EUA.

Uma moradora explicou por que era importante para ela agradecer ao motorista da UPS em grande estilo.

“Por conta da Covid, Anthony continuou trabalhando, entregando pacotes em nossa porta num número recorde de ações, mais de 180 vezes até o momento”, contou Patty Friedman a rede WTVR via e-mail. Foi ela quem organizou o evento.

E Anthony agradeceu:

“Queria agradecê-la pessoalmente por ter me ajudado a me sentir bem-vindo quando me mudei durante a pandemia. Era terrivelmente solitário e ela sempre foi o destaque do meu dia. Mencionar isso para algumas pessoas e a resposta que recebi de todos era tudo que eu precisava para entender que não estava sozinho”, declarou Anthony.

Os supervisores de Anthony também foram lá para dar um presente a ele.

Assista:


Com informações do GNN