Padre Marcelo Rossi reaparece forte após depressão e foto viraliza

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Padre Marcelo Rossi reaparece forte após depressão e foto viraliza
Foto: reprodução Instagram

O padre Marcelo Rossi, de 53 anos, reapareceu mais forte depois da depressão e chamou a atenção dos internautas nesta terça, 30, pela boa forma física.

O impacto foi tanto, que a foto dele acabou viralizou no Twitter e o padre foi parar nos ‘trending topics’, dos assuntos mais comentados.

O religioso, que é formado em educação física, praticava esportes até que ficou magro em 2013 e revelou na época que tinha depressão severa. Agora, ele aparece cheio de energia novamente.

Viral

A foto com mais comentários referentes ao corpo do Padre Marcelo foi uma em que ele aparece gravando o programa “Batismo de Fogo”. (post abaixo)

“Amados o programa BATISMO DE FOGO foi pura UNÇÃO DE DEUS. Minha pequena flor mostra-nos o teu poder neste hora. Santa Semana”, escreveu o religioso na legenda.

“O Padre tá com um shape milagroso ou eu tô doido?” comentou um internauta.

“Padre Marcelo Horse”, brincou outro seguidor, sobre músculos do padre.

Depressão

Um dos seus hits de sucesso foi Erguei as Mãos, nos anos 90. Com ele, Padre Marcelo virou febre nacional e foi em vários programas de televisão.

Em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, em 2013, ele explicou a perda repentina de peso.

Na época, ele afirmou que estava fazendo uma dieta com alface, cebolas e três hambúrgueres por dia. Ele disse ter perdido cerca de 40 quilos, mas não se sentia magro. Depois acabou revelando que o problema era bem maior do que as pessoas imaginavam.

Considerado pelo Vaticano, o ‘Evangelizador do Novo Milênio’, Rossi falou sobre a depressão e como encarava a doença.

“Achava que era frescura. Durante 19 anos da minha vida, e olha, tirei pessoas da depressão levando-as a Jesus, mas eu não acreditava”, lembrou ele.

A virada

Durante os anos difíceis em que conviveu com a doença, ele falou das consequências, incluindo o desânimo em torno da vocação.

“Durante a depressão, ser padre se tornou uma profissão. Não deixei de ir em nenhum compromisso, mas já não fazia com amor. Senti que algo estava errado quando o Papa Francisco veio aqui e eu não cantei para ele. Foi aí que me dei conta e pensei: ‘preciso me tratar’”.

Pelo jeito, deu certo! Que você continue bem, padre. O Brasil precisa de esperança e palavras de amor e de carinho, ainda mais nesses tempos de pandemia!

Por Andréa Fassina, da redação do Só Notícia BoaCom informações de O Tempo