Veja quem é o Idoso que ficou famoso no balanço enquanto aguardava vacina

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Veja quem é o Idoso que ficou famoso no balanço enquanto aguardava vacina
O idoso aproveitou o balanço enquanto esperava pela vacina contra a covid-19, em Fortaleza - Foto: reprodução

Lembra dele? Depois do vídeo, que mostramos no Instagram do Só Notícia Boa, ele foi descoberto! É o seu José Gerardo Rocha. Ele tem 72 anos e é do Ceará!

O idoso foi flagrado se divertindo em um balando de parquinho no último sábado, 24, enquanto aguardava a segunda dose da vacina contra a covid-19. (reveja abaixo)

A cena foi no jardim da Policlínica Dr. José Eloy da Costa, no bairro Bonsucesso, em Fortaleza. O vídeo acabou viralizando e o idoso nem se deu conta do quanto deu aquela esquentadinha nos nossos corações.

Lembrança de infância

O vídeo do José foi registrado pelo publicitário Jhones Aguiar, que estava no local acompanhando uma tia. Ele conta que ver o seu José Gerardo se balançando foi incrível.

“Foram 30 segundos que me encheram os olhos. A sensação que ele me passou quando eu vi ele se balançando foi de esperança. O meu coração se encheu de esperança, demonstrando que tudo vai ficar bem, e que a gente possa estar um dia como ele naquele balanço, se divertindo”, relata.

Já o José disse se emocionar sempre que alguém fala, ou mostra o vídeo para ele. O idoso não esperava a repercussão, mas se sente feliz em poder levar um pouco de alegria para outras pessoas.

Ele conta que o balanço era um dos brinquedos preferidos de infância e, ao ver o parquinho, foi como se ele voltasse ao tempo.

“No dia da vacinação, a fila estava muito grande e eu vi o balanço e achei que poderia curtir aquele momento enquanto aguardava a vacina. Deixei minha esposa e filha na fila e fui. Estava esperando a segunda dose para eu poder viver mais e o momento aconteceu.

Eu nunca pensei que fosse acontecer isso. Toda vez que falam comigo, eu fico muito emocionado, até choro. Mas é um choro de alegria”, diz José.

O vídeo do José realmente ganhou o coração de todo mundo. Artistas como a apresentadora Eliana também compartilharam a gravação, dizendo que era um “vídeo para aquecer o coração”.

E é mesmo! Obrigada Seu José, por manter essa criança no coração!

Veja o vídeo:

Youtube tumbnail video

 

Por Monique de Carvalho, da redação do Só Notícia Boa. – Com informações de O Povo