Universitária posta fotos da época das drogas e agora e viraliza

O Antes e Depois de Ginny Foto: Ginny Burton
O Antes e Depois de Ginny Foto: Ginny Burton

Essas fotos da recuperação de uma universitária, que chegou ao fundo do poço por causa das drogas e conseguiu se libertar da dependência, estão correndo o mundo. Foram compartilhadas por milhares de pessoas no Facebook, para comemorar a vitória e mostrar que é possível escolher um caminho diferente.

As fotos são da universitária Ginny Burton, de Ohio, EUA. Ela está finalizando Ciências Políticas e fez questão de postar a mudança radical na vida dela para motivar outras pessoas.

“Que tal isso para motivação? Sinceramente, pensei que morreria em um banco de parque com uma agulha no braço ou por um tiro na cabeça. Eu nunca, em um milhão de anos, teria pensado que minha vida seria do jeito que é hoje”, afirmou Ginny Burton na legenda da foto.

E ela deixou um recado forte: “Pare de se vender por pouco. Você não sabe o que o amanhã pode trazer. Então pode começar hoje”, alertou.

História difícil

Aos seis anos, Ginny diz que foi apresentada à maconha pela mãe. Aos 12 anos, ela lembra que começou a usar metanfetamina e cocaína. Aos 14, ela estava fumando crack e ficando bêbada com desmaios.

Ginny conta que foi presa três vezes. Mas, felizmente, o ciclo vicioso se encerrou 8 anos atrás.

“Se você tivesse me dito que minha vida seria como é hoje, oito anos e meio atrás, eu teria te chamado de mentiroso”, disse Ginny Burton à 10TV .

A postagem dela foi compartilhada por milhares de pessoas e alcançou lugares tão distantes quanto o Oriente Médio, Suíça e Espanha.

Na semana que vem, ela vai pegar o diploma de conclusão do curso de Ciências Políticas.

Que inspiração para começar bem a semana!

Veja a postagem:

Com informações do Sunnyskyz