Mulher paga hotel para mãe que dormia com filho no chão do aeroporto

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Mulher paga hotel para mãe que dormia com filho no chão do aeroporto
Mulher dormia no chão do aeroporto com o filho pequeno. - Foto: reprodução Cyn Simoné

Na hora e local certos! Cyn Symoné encontrou uma mãe que dormia com o filho no banheiro do aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Diante da cena comovente, ela decidiu ajudar. A passageira pagou um hotel para a mulher. Ela publicou essa história nas redes e, claro, viralizou.

“Fiquei tão chateada, mas agora sei por que tudo aconteceu!”, escreveu Cyn.

Gesto nobre

Ela contou no Facebook que viu a mulher chorando no banheiro, mas como ela falava apenas em espanhol, não conseguia entendê-la muito bem.

“Quando finalmente cheguei à esteira de bagagens, fui ao banheiro verificar minha pouca maquiagem e ouvi uma mulher chorando muito. Eu queria saber se deveria dizer algo como, ‘Vai ficar tudo bem’, mas eu estava nervosa com a situação e ela estava falando espanhol, então eu não sabia se ela me entenderia”, explicou.

Até que ouviu a mãe dizer: ‘Mas o ônibus só chega amanhã’. Neste momento, a mulher ficou com o coração partido e perguntou à mãe se ela tinha dinheiro ou onde ficar. E ouviu um não como resposta.

“Eu perguntei se poderia pagar por um hotel até amanhã e ela parou de chorar e abriu a porta da cabine”.

A surpresa

Foi nesse momento que veio a surpresa: a mãe não estava sozinha. Tinha um bebê dormindo no banheiro e que também teria que passar a noite por lá.

“Eu me senti tão feliz em ajudá-la, e em saber que não estaria gastando meu pouco dinheiro com besteiras”, explicou.

Cyn então levou a família para um quarto de hotel onde mãe e filho puderam dormir confortavelmente.

“Quantas pessoas entraram no banheiro, ouviram ela chorar por horas, e sem saber que ela estava com crianças e continuaram seu caminho? Estou feliz por ter dito algo. E além de tudo ela foi superdoce e grata”, concluiu.

Veja o post original de Cyn!

Com informações de Shareably