Fã do BoB Esponja pede hambúrguer personalizado e tem surpresa

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Fã do BoB Esponja pede hambúrguer personalizado e tem surpresa
Marquinhos ficou todo feliz com o hambúrguer personalizado do Bob Esponja - Fotos: Instagram

Um post lindo sobre empatia e carinho está emocionando seguidores nas redes sociais. É de um menino fã do Bob Esponja. O primo dele fez um pedido inusitado a uma hamburgueria pelo WhatsApp:

“Queria te pedir um negócio: saber se dá pra fazer um desenho do Bob Esponja em uma das caixas [de entrega do hambúrguer]. Um priminho meu acha que vem do Siri Cascudo”, escreveu.

Com todo o carinho, o funcionário da hamburgueria Alpha Burgers, em Maceió, Alagoas, respondeu: ‘Quem disse que não [vem]?’. E, na hora, o restaurante providenciou pedido especial do Marquinhos.

Eles fizeram uma caixinha personalizada e mandaram com uma mensagem:

“Oi Marcos! Aqui quem fala é o Seu Sirigueijo. Me falaram que você é muito fã do Bob Esponja, então pedi para o Lula Molusco fazer um desenho dele na caixa, já que o Bob estava ocupado fazendo os hambúrgueres. Ele não gostou muito da ideia, e nem é dos melhores desenhistas, mas espero que goste. Um abraço de toda a equipe do Siri Cascudo”.

A alegria da surpresa

A cara do menino quando recebeu a encomenda é impagável. Pela foto da para ver a felicidade dele! E teve alegria também na loja:

“Atender a esse pedido ontem foi uma das coisas mais gratificantes da noite! Com certeza o Bob Esponja foi dormir mais feliz sabendo que ganhou um novo amiguinho, né? ”, escreveu o Alpha Burger em um post compartilhado no Instagram.

Nós compartilhamos o post no Instagram do Só Notícia Boa nesta sexta, 2 e a atitude da hamburgueria recebeu centenas de comentários com elogios.

“Aiii quero dar um abraço na equipe dessa hamburgueria, que coisa mais linda!! Olhem bem pra esse rosto de felicidade”, escreveu uma seguidora.

“Que coisa mais linda. Esse (s) funcionários deveram no mínimo mudar o nome do estabelecimento para Siri Cascudo”, comentou outro seguidor.

“Ahhhhh Melhora meu dia 100% notícias assim !!!!!!”, disse outra seguidora.

Dá vontade de comprar lá só por esse carinho dos funcionários, né?

Veja o post: