Pais se casam em hospital para filha internada participar da cerimônia

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Pais se casam em hospital para filha internada participar da cerimônia
Pais organizam festa de casamento no hospital onde a fica está internada - Foto: reprodução

A pequena Layla, de 6 meses, foi dama de honra do casamento dos próprios pais, que aconteceu dentro do hospital onde ela está internada desde que nasceu.

Karim e Louise Rezaie contaram com o apoio de toda equipe médica para que a filha pudesse estar presente em um momento tão especial. A garotinha tem uma doença genética rara e está em tratamento.

A família é do Reino Unido e a cerimônia de casamento aconteceu em maio no Bristol Children’s Hospital. As fotos da ocasião viralizaram após serem publicadas nas redes sociais, em junho.

Casamento completo

A festa de Karim e Louise teve direito a tudo o que eles mereciam: bolo, balões, arranjos de flores e bandeirolas, feitas com fotos de família, para decorar a ala e tornar o dia especial.

“Sempre quisemos que nossa filha estivesse presente no nosso casamento. Foi tudo muito lindo e eles se esforçaram muito para conseguir fazer tudo”, contou a mãe.

Ela imaginava que o casamento seria uma simples cerimônia ao lado da maca da filha, mas os profissionais do hospital se esforçaram para tornar tudo ainda mais especial.

Doença rara

Layla sofre de uma doença genética chamada Síndrome de Charge, que afeta a alimentação, visão e coração, além de outras complicações.

Como a menina não pode sair do hospital, várias pessoas se ofereceram para ajudar com o evento. Karim e Louise ganharam ainda os serviços de um fotógrafo profissional e de um cabeleireiro.

“Layla estava lá e foi fantástico. Fomos lembrados de que ela estava mal, mas ainda assim foi ótimo ter acontecido. Os médicos disseram que pode levar semanas ou meses antes que possamos levá-la para casa”, comemorou a família.

Festa de casamento - Foto: reprodução

Festa de casamento – Foto: reprodução

.

Karim, Louise e Layla - Foto: reprodução

Karim, Louise e Layla – Foto: reprodução

.

Louise e Layla - Foto: reprodução

Louise e Layla – Foto: reprodução

Com informações de Daily Mail