Lutadora Viviane Sucuri volta a treinar e sonha com octógono

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Lutadora Viviane Sucuri volta a treinar e sonha com octógono
Viviane Sucuri volta aos treinos e sonha com octógono. - Foto: reprodução

A lutadora de MMA, Viviane Sucuri, já voltou às atividades! Sonhando com o recomeço, a cearense retomou as sessões de fisioterapia e já planeja a volta ao octógono.

Desde a gestação do primeiro filho, Vivi passa por dificuldades financeiras. Ela perdeu todos os patrocinadores e hoje depende de doações para viver.

Mas a determinação da atleta ainda é grande! Por isso, lançamos uma vaquinha para ajudá-la a retomar os treinos e voltar para as disputadas. Acesse o Só Vaquinha Boa e contribua!

Retomada

Vivi está sendo cuidada pelo fisioterapeuta da lutadora, Gilberto Bomfim, em Fortaleza, no Ceará. Ele contou que o processo de recuperação da lutadora é longo, mas disse que ela é muito determinada.

As sessões de fisioterapia estão com tudo. A lutadora disse que está se sentindo bem melhor, apesar de algumas dores nos ombros.

Carreira

O nome de Viviane Sucuri reconhecido internacionalmente. Ela sempre foi uma das grandes promessas do MMA brasileiro e tem no currículo vitórias contra Duda Yancovich, Poliana Botelho e Valerie Letourneau.

A lutadora é da pequena Tauá, no interior do Ceará e estreou como atleta profissional em 2013, após ser descoberta em um projeto social da capital.

Dificuldades financeiras

Vivi engravidou do ex-técnico, que logo a abandonou. Sem conseguir lutar, as dificuldades foram surgindo e a atleta acabou perdendo os patrocinadores que a ajudavam.

A cearense conta que já entrou com processo de paternidade, além de pedido de pensão alimentícia, mas não teve bons resultados.

“Hoje vou aos treinos de bicicleta, tudo está difícil, vivo também de doações de pessoas próximas e com o bolsa família de $179”, conta.

O sonho de voltar ao octógono é uma realização pessoal, além de ser importante para ela manter o filho.

Todo o dinheiro da vaquinha será para custear as despesas com a criança e iniciar a busca por um patrocinador, para que Vivi consiga se manter como fazia antes da gestação.

Vamos ajudar a Vivi nessa caminhada de reconstrução da carreira? É só acessa o Só Vaquinha Boa e fazer uma doação!

Veja como está sendo a retomada da nossa atleta!

https://www.instagram.com/p/CTVEF7QFbEq/

Foto: arquivo pessoal

Foto: arquivo pessoal

.

.

Foto: arquivo pessoal

Foto: arquivo pessoal