Motoboy aprendiz de barbeiro corta cabelo de sem-teto na rua e viraliza

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Motoboy aprendiz de barbeiro corta cabelo de sem-teto na rua e viraliza
O Motoboy aprendiz de barbeiro viralizou após cortar cabelo de homem em situação de rua — Fotos: @vanilcamacari

O motoboy Johny Galdino, que é aprendiz de barbeiro, viralizou nas redes sociais após ser gravado cortando o cabelo de um homem em situação de rua em Indaiatura, interior de São Paulo.

Johny contou que viu o senhor e resolveu oferecer ajuda. Ele se aproximou e disse que seria uma troca de favores: o ajudaria, mas também teria a oportunidade de praticar a nova profissão.

“Na verdade, quem mais ajudou foi ele a mim, dando essa oportunidade para eu mostrar meu trabalho. Eu fiz até um degradê nele, cortei baixinho, porque hoje a tendência é essa”, afirmou o entregador.

O homem que gravou o vídeo sem o Johny saber postou das redes sociais e escreveu: “Eu achei interessante a disposição dele, porque a gente vive num mundo individualista, as pessoas só pensam em si, então me chamou muito a atenção porque ninguém faz isso se não tiver um amor pelas pessoa”.

Viral

O vídeo foi registrado sem o conhecimento de Johny pelo empresário Vanil Camaçari, que passava pela região quando viu a cena e resolveu para para observar.

Ele postou nas redes sociais, elogiando o entregador pela atitude e questionando as pessoas qual nota o motoboy deveria ganhar pelo gesto.

O resultado foi uma enxurrada de comentários com elogios ao rapaz, além dos compartilhamentos por toda a web.

“As pessoas deram nota 10 mil para ele. Quando ela fala isso, é porque ela também tem vontade de fazer a mesma coisa”, explicou o empresário.

Após o sucesso do vídeo, Johny e o senhor que ele cortou o cabelo se encontraram novamente. Seu Sebastião disse que gostou muito do corte e que “nem lembrava mais direito como era” a aparência dele.

Por mais atitudes assim!

Assista:

Johny Galdino reencontrou morador que cortou o cabelo — Foto: Reprodução/EPTV

Johny Galdino reencontrou morador que cortou o cabelo — Foto: Reprodução/EPTV

Com informações de A Cidade On