Drone captura imagem incrível de peixes formando coração [Vídeo]

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para Drone captura imagem incrível de peixes formando coração [Vídeo]
O dono de um restaurante na Flórida, EUA, registrou a imagem incrível de peixes formando um coração no mar - Foto: Paul Dabill / SWNS

Uma imagem incrível, capturada por um drone, mostra vários peixes formando um coração perfeito no mar. O cardume, da espécie Crevalle Jack, se move junto até se transformar num anel giratório do mar da Flórida.

As cenas foram registradas pelo proprietário de um restaurante local, Paul Dabill, de 47 anos, enquanto pilotava o drone próximo a Juno Beach, no condado de Palm Beach, Flórida, EUA.

O clipe lembra a cena do peixe-lua de ‘Procurando Nemo’, da Pixar, que faz uma série de formas etéreas em espiral para se comunicar com o peixe-palhaço Marvin.

Balé

Quando registrou as imagens surpreendentes, Paul estava querendo filmar tainhas.

“Eu estava procurando por tainhas, nesta época do ano é a migração de tainhas de outono. Não havia tainha na praia hoje, mas em vez disso encontrei os Jack Crevalles.

“Eu percebi imediatamente o formato do coração quando vi pela primeira vez. Eles mantiveram essa forma por vários segundos”, disse o dono de restaurante ainda sem acreditar nas imagens.

Paul descreveu a experiência como “um momento especial e lindo”.

Se é incrível só de falar, imagine assistindo a tudo isso de perto!

Veja as imagens impressionantes feitas pelo Paul Dabill:

Com informações do GNN