Cachorra aguarda tutor costurar pelúcia rasgada e derrete corações

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Cachorra aguarda tutor costurar pelúcia rasgada e derrete corações
A cadelinha Roma fez sucesso enquanto esperava o tutor costurar a o brinquedo de pelúcia dela que rasgou - Foto: reprodução TikTok

Um vídeo fofo de um tutor fazendo uma “cirurgia” na pelúcia preferida da cachorra dele está derretendo corações nas redes sociais. As cenas da Roma aguardando ansiosa pelo conserto do brinquedo viralizaram e ela conquistou muitos internautas no TikTok.

Um dos vídeos já acumula mais de 4 milhões de visualizações e 5 mil comentários. Ele mostra Roma sentada ao lado do tutor, observando atentamente cada movimento que ele fazia com a máquina de costura. Uma graça!

Jorge Velandia parou tudo o que fazia na empresa da família porque o pedido da cachorrinha Roma é prioridade! Ele contou que durante uma brincadeira, a Roma rasgou o brinquedo sem quer e levou para ele consertar logo em seguida. Vendo a carinha fofa e ansiosa do pet, o tutor resolveu filmar e postar.

Resgate

Em outro vídeo, a parceira de Jorge, Alejandra Gómez, conta que ele encontrou Roma muito abatida e largada nas ruas de Bogotá, na Colômbia, tempos atrás.

Jorge então resolveu levar a cachorrinha para casa e eles estão cuidando dela desde então.

Alejandra disse que Roma passou por alguns tratamentos veterinários, porque estava com infecções que fizeram todos os pelos dela caírem.

Hoje, a cadelinha é o xodó do casal e de todos da pequena empresa familiar.

Dá uma olhada em um dos vídeos:

Roma foi resgatada pelo casal Jorge e Alejandra - Foto: reprodução TikTok

Roma foi resgatada pelo casal Jorge e Alejandra – Foto: reprodução TikTok

Com informações de Amo Meu Pet