Bebê Miguel conhece cantor Péricles e protagoniza momento fofo [vídeo]

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Bebê Miguel conhece cantor Péricles e protagoniza momento fofo [vídeo]
Miguel conheceu o cantor Péricles pessoalmente. - Foto: reprodução

E o Miguel, que viralizou cantando um samba do Péricles, pôde conhecer o ídolo pessoalmente neste final de semana! O convite partiu da equipe do cantor e o bebê foi com a mãe, Taiane Domingos, até São Paulo. Eles curtiram um final de semana como mereciam!

O pequeno Miguel tem cirrose biliar secundária e passa por uma série de problemas de saúde. Além disso, a família está com dificuldades para se manter. Mesmo com todos os obstáculos, o bebê mantém uma alegria e um sorriso incomparáveis.

Por isso, lançamos uma vaquinha para ajudar a melhorar um pouco a situação deles, mantendo as contas da casa por um ano e no tratamento do Miguel contra a cirrose. Acesse o Só Vaquinha Boa e contribua!

Realizando um sonho

Taiane e Miguel embarcaram para São Paulo na última sexta-feira (22). A mãe conta que estava muito nervosa e ansiosa pelo encontro do Miguel com o Péricles. “Eu acho que eu estava, sei lá, igual a uma criança. Sai correndo, abracei [o Péricles], tentei filmar, mas não conseguia de tão nervosa”, conta Taiane.

Ela conta que quando o Miguel viu o ídolo, ficou bastante encantado. “Parecia aquele emoji com olhinhos de coração”, brinca a mãe. Taiane completa que tudo o que o filho demonstrou foi muita verdade.

E o carinho do Péricles com o menino, gente? O cantor beijou, abraçou, fez carinho nos cabelos do Miguel, disse que ele é lindo… foi muito lindo! (assista abaixo)

Ganhou violão autografado

A mãe também disse que o filho não larga mais o violão que ganhou do cantor. “Ele não quer saber de mais nada. Só anda com o violão para lá e para cá”.

Taiane finaliza dizendo que foi uma experiência única e que só tem gratidão por todo o carinho que ela e Miguel estão recebendo. “Tudo acontece na hora e no tempo certo”, conclui a mãe.

E se você ainda não viu esse encontro histórico, confere o vídeo do momento em que o Miguel fala com o Péricles pela primeira vez!

https://www.instagram.com/p/CVd3Tnslxo7/

Taiane, Miguel e Péricles - Foto: arquivo pessoal

Taiane, Miguel e Péricles – Foto: arquivo pessoal

Miguel foi ao show a convite do cantor - Foto: Kennedy Richelly

Miguel foi ao show a convite do cantor – Foto: Kennedy Richelly

Bebê ganhou violão do ídolo - Foto: arquivo pessoal

Bebê ganhou violão do ídolo – Foto: arquivo pessoal