Bohemian Rhapsody cantada por jovem de 13 anos, arrepia internautas

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Bohemian Rhapsody cantada por jovem de 13 anos, arrepia internautas
A versão de Bohemian Rhapsody de Angelina Jordan voltou a ser assunto na web nesta quarta-feira, 30º ano da morte de Freddie Mercury - Foto: reprodução NBC

Neste 24 de novembro, data que completou 30 anos da morte de Freddie Mercury, um vídeo épico voltou a viralizar nas redes sociais: a versão para Bohemian Rhapsody, cantada por Angelina Jordan, de 13 anos, voltou a encantar internautas de todo o mundo e entrou para os Trending Topis do Twitter nesta quarta-feira.

A adolescente norueguesa participou no ano passado do “America’s Got Talent: The Champions” e, apesar de não ter vencido a competição, ficou com o nome marcado pela interpretação memorável da canção da banda Queen.

Nesta quarta-feira, diversas páginas no Instagram, Facebook e Twitter relembraram a participação da jovem no programa americano e o vídeo retornou aos principais assuntos da web.

Jovem talento

Apesar de ter ficado mundialmente famosa após do AGT, a carreira de Angelina começou muito antes. Quando tinha apenas 7 anos, a menina venceu o Norway’s Got Talent interpretando “Gloomy Sunday”, uma canção húngara de 1933.

Ela também publicou um livro em 2015 e foi convidada para homenagear Malala Yousafzai no Prêmio Salve a Paz das Crianças.

Vídeo viral

A primeira vez que a versão incrível de Bohemian Rhapsody viralizou, foi logo após a participação da jovem no AGT.

O vídeo de Angelina rodou o mundo, que se derreteu com a voz doce da adolescente e com o arranjo diferente e muito emocionante do clássico do Queen.

Mais de um ano depois, o vídeo entrou para os trendings das redes sociais, como forma de homenagear Freddie Mercury, no 30º aniversário da morte do cantor.

Um vídeo que com certeza vai emocionar você, como emocionou toda a nossa equipe!

Vale a pena assistir (e prepara o lencinho):

Youtube tumbnail video

 

Angelina ficou entre os 10 finalistas do AGT - Foto: reprodução NBC

Angelina ficou entre os 10 finalistas do AGT – Foto: reprodução NBC