Menino dá comida na boca da irmã enquanto aguarda mãe e emociona

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Menino dá comida na boca da irmã enquanto aguarda mãe e emociona
Menino dá comida para a irmãzinha caçula enquanto aguarda a mãe num exame - Fotos: Reprodução / Facebook: @alisigwe.amarachi

Uma cena linda de amor entre irmãos está emocionando as redes sociais. Um menino dá comida na boca da irmãzinha enquanto aguarda a mãe, que fazia a prova de um exame. (vídeo abaixo)

A imagem foi gravada e postada pela nigeriana Alisigwe Amarachi no Facebook e já teve milhares de curtidas, comentários e compartilhamentos nos últimos dias.

O caso aconteceu na Nigéria e os irmãozinhos aparecem sentados no chão. Quando a caçulinha começou a chorar, o irmão mais velho não teve dúvida: pegou a “papinha” e começou a dar na boca da pequena.

Emocionada com a cena, Alisigwe Amarachi escreveu no Facebook:

“Logo, a pequena se sentiu mais tranquila e segura. Eles passaram os 20 minutos seguintes esperando, até o retorno da mãe […] Esse garoto ganhou minha admiração hoje. Aprendeu direitinho com sua mãe e cuidou da irmã como um legítimo irmão mais velho exemplar”.

Ela também recebeu críticas pelo post e respondeu:

“Cuidar de irmãos mais novos não priva os filhos mais velhos de sua mãe de infância, apenas cria um senso de responsabilidade que os ajuda a cuidar de seus irmãos no futuro. Esse método de treinamento foi o que nossos pais foram treinados e transmitidos de geração em geração. Não devemos usar por causa da pouca ocidentalização que obtivemos e destruir o bom aspecto de nossos valores africanos.

E você o que acha?

Assista:

Com informações do Naja News