Poeta Bráulio Bessa reencontra médica que cuidou dele na UTI

O poeta Bráulio Bessa conseguiu abraçar e agradecer à médica que cuidou dele na UTI. Eles se reencontraram nas arquibancadas da Arena Castelão em Fortaleza, no Ceará.
O momento emocionante aconteceu na semana passada durante o jogo do Fortaleza contra o Bahia, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, o poeta, que é torcedor do tricolor, comemorou a vitória por 2 a 1 e o reencontro lindo com a médica, a quem chama de anjo.
“Ontem no estádio essa simpática torcedora me pediu uma foto. Depois do retrato ela disse: ‘Bráulio, sou a médica que cuidou de você na primeira noite lá na UTI. Como estou feliz em te ver aqui”. Meu Deus, obrigado pela oportunidade de abraçar e dizer obrigado a esse anjo”, disse o escritor.
Bráulio Bessa teve Covid no final de maio
Bráulio ficou quatro dias internado na UTI após apresentar baixa saturação de oxigênio.
O poeta ficou pouco tempo no equipamento, voltado para atendimento de casos mais graves da doença, e foi transferido a um leito de enfermaria logo após apresentar melhoras.
“Eu tive muito medo de morrer. Isso me veio muito na cabeça ‘Meu Deus, eu não quero ser mais um número’. Foi duro”, afirmou.
Ele comentou também sobre o acolhimento dos médicos durante sua recuperação no hospital.
“Sempre acreditei na energia boa, na oração, no poder do pensamento. A equipe do hospital me dizia que tenho cabeça boa para ajudar os outros e minha cabeça me ajudaria”, concluiu.
View this post on Instagram
Com informações de O Povo