Bebê de dois meses viraliza ao falar bom dia e encanta mães

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Bebê de dois meses viraliza ao falar bom dia e encanta mães
Bebê viralizou ao falar bom dia com 2 meses de idade - Foto: arquivo pessoal

A pequena Anastácia falou bom dia com apenas 2 meses de vida e tem arrancado suspiros dos internautas nos últimos dias.

Um vídeo da menina falando tão cedo viralizou no TikTok desde o último dia 31 de dezembro e já acumula mais de 700 mil visualizações. (assista abaixo)

Filha de duas mães de Goiânia, as empresárias Thays Caroline Rodrigues Santos e Ana Clara Pereira dos Santos, ambas com 29 anos Anastácia encanta por ser tão novinha e já conseguir repetir palavras com tanta facilidade.

Alguns internautas ainda se questionaram se o vídeo não teria sido montagem, de tão fofa que a bebê é. Mas as mães garantem que não é fake.

“Muita gente falou que foi montagem, que foi um vídeo sobreposto. Mas a gente nunca teve essa intenção”, afirmou a mãe.

Fofa e inteligente

Thays e Ana Clara contaram em entrevista que não esperavam tanta repercussão do vídeo, mas estão gostando da popularidade.

As mães, que fizeram inseminação artificial no ano passado, também asseguram que a bebê já falou outras palavras, como “cocô”, “neném” e “dia”.

“Desde muito novinha ela é evoluída, todos os dias a gente tira um tempinho para estimulá-la. Claro que a gente sabe que ela é uma bebê de dois meses e que ela não vai dialogar ou falar agora. E essa nunca foi a intenção nossa. A gente só dá continuidade no que ela se mostra apta a fazer”.

Rotina

Apesar de ter viralizado agora, as mães contam que o “Bom Dia” de Anastácia é um hábito da família.

“Tanto que esse vídeo em que ela falou bom dia é porque todos os dias da rotina dela, eu falo bom dia e filmo e gravo e post no Instagram dela”, contou.

Assista:

@anastaciamesmo #nenem #duasmaes🏳️‍🌈 #primeirapalavra #duplamaternidade #neneminteligente #bebeinteligente #nenemfalando #bebefalando #babytalk #babytalking #baby ♬ som original – anastaciamesmo

Com informações de Mais Brasília