Policiais resgatam cão que vivia em casa abandonada com filhotes

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Policiais resgatam cão que vivia em casa abandonada com filhotes
Os policiais encontraram a mãe e os filhotes em uma casa abandonada e levaram a família toda para um abrigo - Fotos: reprodução / Facebook

Policiais encontraram uma cachorra que vivia sozinha com seus filhotes em uma casa abandonada e resgataram a família inteira.

A mãe dos filhotes aparentemente morava há muito tempo na casa abandonada em Detroit, Michigan, nos Estados Unidos. Ela ia sobrevivendo com seus dois filhotes, praticamente recém-nascidos, sem ajuda de ninguém.

Os dois guardas viram a situação triste da família canina, que dormia sobre um colchão e decidiram ajudar. Eles levaram os bichinhos para o abrigo Detroit Pit Crew.

“Felizmente, esses policiais entraram na casa e encontraram dois cachorrinhos aninhados dentro de um colchão, e um dos cachorros estava enrolado em uma bobina dentro do colchão” disse a organização de resgate de animais em sua página no Facebook.

Sozinhos e com frio

Os policiais cobriram a mãe com um cobertor para mantê-la aquecida e segura e a deitaram na cama com os cachorrinhos até o final do resgate.

“Agora a mãe e seus filhotes estão sãos e salvos a bordo do Detroit Pit Crew. Dias melhores estão chegando para esta doce família de cães”, relatou a organização na rede social.

Na foto abaixo, a expressão na carinha da mãe reflete cansaço e alguma tristeza por tudo o que ela suportou.

Felizmente, a partir de agora, ela não precisará mais se preocupar porque será bem cuidada. O ano novo da família canina começou bem!

Parabéns a esses oficiais pelo belo trabalho!

A mãe amamentando os filhotinhos - Foto: reprodução / Facebook

A mãe amamentando os filhotinhos – Foto: reprodução / Facebook

A mãe dos filhotinhos ainda desconfiada - Foto: reprodução / Facebook

A mãe dos filhotinhos ainda desconfiada – Foto: reprodução / Facebook

Com informações do UpSocl