Ganhadora de carro devolve prêmio a família que fez rifa para pagar cirurgia da filha

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Ganhadora de carro devolve prêmio a família que fez rifa para pagar cirurgia da filha
Jéssica devolveu carro a família ao descobrir que o valor da rifa era para pagar cirurgia de uma pessoa - Foto: Rádio Princesa

Não cansamos de repetir: como tem gente boa nesse mundo! A jovem Jéssica Guarnieri ganhou um carro Gol bolinha 96 que foi sorteado numa rifa. Após descobrir que o valor arrecadado com o prêmio era para pagar cirurgia de escoliose de uma moradora de Xanxerê (SC), ela simplesmente decidiu devolver o veículo à família.

A ganhadora contou que o pai dela comprou apenas um número da rifa e colocou em nome da filha, Jéssica.

“Sempre ficamos felizes quando ganhamos um prêmio, ainda mais se tratando de um carro. Mas, neste momento, a família está precisando do veículo mais do que eu, por isso a decisão de devolver”, disse a jovem. Que empatia!

Carro é muito importante para a família

O carro é dos pais da jovem Bruna de Souza.

Com o valor da rifa, ela realizou a cirurgia de escoliose no dia 15 de dezembro no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.

A cirurgia era muito complexa e custava R$ 146 mil.

Para conseguir levantar o valor, a família se desdobrou. Fez rifas e outras ações, que receberam apoio de muita gente na região.

“Ficamos muito surpresos e emocionados com essa atitude da Jéssica. Manter o carro conosco vai nos ajudar muito no pós-operatório de nossa filha e para trabalhar”, agradeceram os pais.

É isso! Um ajudando o outro para que todos tenham uma vida melhor!

Parabéns Jéssica, pela atitude linda de devolver o carro!

Com informações de Tudo sobre Xanxerê