Após montar barraca de doces para ajudar mãe, criança ganha quarto dos sonhos

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Após montar barraca de doces para ajudar mãe, criança ganha quarto dos sonhos
Luíza ficou conhecida após montar uma barraca de doces para ajudar a mãe. Fotos: Reprodução/Instagram

A pequena Luiza Alves, de apenas 9 anos ganhou o quarto dos sonhos. A pequena emocionou milhares de pessoas após montar uma barraca de doces para ajudar a mãe, Nanda Alves.

A iniciativa da menina completará dois anos e desde então, ela ainda tem a barraquinha em frente à casa da família, numa comunidade do Rio de Janeiro. Com o apoio de milhares de pessoas, a mãe, que é dona de um salão especializado em aplicação de lace – técnica em que uma prótese feita fio a fio é aplicada no couro cabeludo da cliente – tem conseguido fazer seu negócio alavancar.

O resultado desse apoio todo foi um quarto dos sonhos para a filha. “É o primeiro quarto da vida dela! Há um ano atrás a gente dormia num quarto com goteiras e hoje temos nossa casa. Mamãe vai trabalhar pra deixar ainda melhor, te amo!”, escreveu ela em um post compartilhado no Instagram.

Relembre a história

Em 2020, Luíza, que tinha 7 anos, chamou atenção após a mãe compartilhar um relato nas redes sociais.

Na imagem, a filha está em frente a uma barraca de doces improvisada. Segundo Nanda, a filha cismou que queria ter um negócio para ajudar em casa, devido a crise intensificada pela pandemia.

Com a repercussão, a família ganhou apoio e doações para alavancar o negócio.

Veja como ficou lindo o quarto:

Com informações de Pais&Filhos