Cadelinha paraplégica volta a andar após protetora salvá-la da rua. [vídeo]

Essa história é a maior prova de que o amor faz milagres! A cadelinha Angel foi encontrada muito doente e paraplégica numa área rural de Brasília (DF) pela protetora independente Deuzenice Matos.
Hoje, a protetora possui em seu abrigo 400 animais que seriam sacrificados por terem alguma limitação.
Inclusive, estamos com sua vaquinha no Só Vaquinha Boa para ela continuar salvando vidas como a da Angel. Para apoiar esse lindo projeto, só clicar aqui.
O amor cura!
Angel foi diagnosticada na época com cinomose e lesão neural, o que ocasionou a paraplegia temporária. A cachorrinha está com a protetora desde 2017.
Com a ajuda de uma médica veterinária, Deuzenice conseguiu o tratamento completo com medicamentos e acupuntura… até que um dia, após seis meses do resgate, Angel deu os primeiros passos!
Hoje, essa cadelinha linda ama pular, correr e brincar com seus irmãozinhos.
“Quando a voluntária me mandou o vídeo contando que a Angel a seguiu, foi muita emoção, ela é uma guerreira”, disse a protetora emocionada ao SNB.
Vaquinha é para Deuzenice seguir com a missão de salvar animais de eutanásia
Deuzenice tem 51 anos e salva animais de eutanásia há mais de 10! Essa senhora de bom coração abriga atualmente 400 animais, entre cães e gatos, que também foram abandonados e vítimas e maus-tratos. Ela precisa muito da nossa ajuda para continuar com essa linda missão!
O abrigo, que fica numa área rural de Brasília (DF), tem gastos por mês com 3 toneladas de ração. Muitos bichinhos possuem doenças incuráveis, são paraplégicos e tetraplégicos. Portanto, ela também tem custos altos com fraldas, medicamentos e exames.
Ela conta com o trabalho de 10 voluntários que largaram às ruas e hoje vivem lá e ganham ajuda de custo com doações de amigos que conhecem o seu trabalho. “São pessoas de bom coração que sempre doam para ajudar meus animais”.
“Mais de 180 animais salvei de eutanásia. Mas, eu preciso muito de ajuda, eu preciso muito de ração, de fraldas, cobertores, toalhas usadas”, disse.
A vaquinha é para garantir ração e fraldas por pelo menos alguns meses, já que esses itens são prioridades, diante de tantos custos.
Clique aqui e contribua com a vaquinha!
Assista ao vídeo da Angel e separe o lencinho:
View this post on Instagram

Mega da Virada é lançada e prêmio recorde chega a R$ 850 milhões; veja como jogar
Menina com câncer ganha festa de 15 anos do hospital; vídeo viralizou
Cirurgião brasileiro opera paciente a 12 mil km de distância e entra para o Guinness
Amizade improvável entre menino e bem-te-vi encanta as redes; vídeo
Brasil lança guia para livrar galinhas de confinamento na indústria hoteleira e de alimentos
Alerta de relógio inteligente salva brasileiro de infarto fulminante
Michael Jackson é o artista morto que mais faturou em 2025; veja ranking da Forbes
Menino de 9 anos doa células-tronco e salva o pai com leucemia; já tiveram alta
Nícolas Prattes diz que filme “Minha Vida com Shurastey” vai “aquecer o coração”
Brasileira reencontra mulher que a salvou de estupro no metrô de Paris e agradece
Pai faz parto da própria filha em casa no DF; não deu tempo