Britney Spears divulga ovo de Páscoa brasileiro e vendas explodem [VÍDEO]

A cantora Britney Spears repostou esta semana o vídeo de um ovo de Páscoa artesanal brasileiro, feito por uma confeitaria de Porto Velho, Rondônia e as vendas explodiram.
O vídeo já ultrapassa 5 milhões de visualizações e levou os brasileiros à loucura! Na publicação, a princesinha do pop escreve: “Eu realmente gosto de chocolate”.
A confeitaria Flakes Brasil reagiu à publicação escrevendo: “Quase tivemos um infarto em um B-army aqui. Socorro, vencemos na vida sim ou claro?”, diz o post.
Pedidos direto dos EUA
O fundador da loja, Leonardo Borges, contou que após a publicação, a empresa passou a receber muitos pedidos dos EUA.
“O melhor é o pessoal perguntando no WhatsApp se a gente entrega nos Estados Unidos, porque eles viram o vídeo da Britney Spears comendo nosso ovo”, disse uma das vendedoras da loja.
Fãs da cantora sugerem presentear Britney com o ovo
Além dos pedidos de fora, a loja também tem recebido a sugestão de enviar para a Britney o ovo, já que a cantora se declarou apaixonada por chocolate.
“A Britney repostou vocês! Mandem uns docinhos pra ela “, escreveu uma internauta.
E no final desse evento todo, em homenagem à cantora, o ovo, que anteriormente era chamado de ‘Dragê’ foi rebatizado, e agora se chama ‘Ovo Britney’.
Amamos!
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Com informações de Eonline

Brasileiros lotam a Times Square e cantam “Evidências” antes da estreia da seleção na Copa; vídeo
Pelé vira nome de rua em Nova Iorque na Copa do Mundo: homenagem a “um dos maiores ícones”
Brasil estreia hoje na Copa do Mundo contra Marrocos: qual será a escalação
Aos 102 anos, idoso dirige, malha 5 x por semana e inspira com rotina saudável
Gil do Vigor conclui PhD em Economia na Universidade de Davis e dedica à mãe; vídeo
Aposentado ganha prêmio da loteria em dobro e fica milionário: “melhor erro que já cometi”
Mãe salva filho que ia ser atropelado por ônibus desgovernado: “por um triz”: vídeo
Hulk, do Fluminense, ajuda a desatolar carro de desconhecido preso em estrada de barro; vídeo
Vacina contra câncer reduz risco de morte e metástase em 50%, após 5 anos, revela estudo
Mulher salva vizinho que teve ataque cardíaco de madrugada; filho dele pediu socorro
Maqueiro herói entra em rio e salva criança autista que estava se afogando no RJ