Jovem usa ‘Formulário de Pedido de Desculpa’ para reatar namoro e viraliza

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Jovem usa ‘Formulário de Pedido de Desculpa’ para reatar namoro e viraliza
O jovem de 22 anos estava há dois dias tomando “gelo” da namorada, Marielle Lima, 21 anos, de Natal. Fotos: Arquivo Pessoal

João Victtor é o último romântico e podemos provar! Para reatar o namoro, ele teve a ideia de fazer um ‘formulário de pedido de desculpa formal’.

O documento viralizou após publicação nas redes sociais.

O jovem de 22 anos estava há dois dias tomando “gelo” da namorada, Marielle Lima, 21 anos, de Natal no RN. Então, sua última cartada foi o formulário. E deu certo! A namorada achou a coisa mais fofa do mundo.

A briga

Marielle contou que o casal teve uma briga no último domingo (17) e que desde então, passou a não falar direito com ele.

O “póbi” do João fez de tudo: música, vídeo, textão, e nada da namorada lhe dar uma chance.

Até que Marielle estava se arrumando para ir para a faculdade e recebeu o recado do porteiro do prédio de que João Victtor tinha deixado um documento. Ela lembra da reação ao ver o formulário:

“Comecei a rir e achar a coisa mais fofa do mundo”, disse.

Depois da atitude do namorado, ela voltou a mandar mensagens para ele e os dois reataram o namoro.

Juntos há 6 meses

O casal que está junto há 6 meses se conheceu através de amigos em comum. João Victtor conta que não esperava que a história ganhasse tantos compartilhamentos nas redes sociais.

Segundo ele, a ideia era compartilhar com os amigos. O estudante, que se considera romântico, diz que achou o formulário na internet.

A história também inspirou outros românticos, que pediram o arquivo do formulário do pedido de desculpa formal, em branco ao casal.

Vai que cola, não é mesmo?

Com informações de Roma News