Whindersson mostra empatia e fica na chuva forte junto com fãs em show. VÍDEO

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Whindersson mostra empatia e fica na chuva forte junto com fãs em show. VÍDEO
Whindersson Nunes ofereceu reembolso do ingresso para fãs que estavam na chuva forte no RN no show deste fim de semana - Fotos: reprodução / Instagram

Isso tem nome: empatia! O humorista Whindersson Nunes viu que começou a chover forte durante um show dele no Nordeste e não teve dúvida. Foi para o lado do palco e também ficou na chuva junto com os fãs, em solidariedade a eles.

Whindersson ainda pediu desculpas para a plateia e ofereceu reembolso dos ingressos para quem quisesse, porque era tanta água que prejudicava a visibilidade da maioria das pessoas, segundo o próprio artista. (assista abaixo e veja também quanta gente ele já ajudou desde 2017)

“Mil desculpas pelo evento de não ter sido um espetáculo como vocês mereciam. Já passei por tudo em cima de palco, e até aqui sempre deu tudo certo, se criança chora nois canta Baby Shark, se o bebado atrapalha a gente chama mais pra perto, mas pancada de chuva realmente foi a primeira vez. Eu também vou a shows, e quando não sinto que me entregaram o que prometiam faz todo o sentido pegar meu dinheiro de volta”, explicou o artista.

Show e chuva

O espetáculo que deixou todo mundo molhado foi neste final de semana em Natal, no Rio Grande do Norte.

Whindersson aproveitou a situação para agradecer às pessoas que permaneceram no evento mesmo com a forte chuva.

“A você que ficou na chuva comigo, aliás, desde a fila, muito mais tempo pegando chuva do que eu, de coração, valeu mesmo. Na moral mesmo, vocês não tem noção do que passa na cabeça da gente, eu tava em ponto de explodir, naquele momento você só pensa em como reduzir os danos, em como fazer pra que não vire um grande revolta, eu só pensava uma coisa ‘graças a Deus não é de granizo’ kkkkkkkkkkkk senão nois ia pegar 2 hora de pedra na cabeça junto kkkkkkkk”, brincou o humorista.

Pessoa incrível

Whindersson é isso que a gente vê há anos. Mais que um artista de sucesso, é um homem generoso, solidário e cheio de empatia.

Aqui mesmo no Só Notícia Boa já mostramos diversas ações e mobilizações que ele faz nas redes sociais para ajudar brasileiros em situações de tragédias.

Uma das primeiras matérias que demos sobre ele foi em 2017. Na época Whindersson comprou kits de uma fã para ajudar criança com câncer.

Em 2019 dele anunciou o lançamento de um app gratuito para ajudar pessoas com depressão.

Em 2020 Whindersson se comprometeu a pagar apoio psicológico, até os 18 anos, para uma menina de 10 anos que ficou grávida após abuso, possivelmente do tio dela, no interior do Espírito Santo.

Em 2021 o humorista  Whindersson faz uma campanha para ajudar Manaus a receber oxigênio, durante um dos momentos mais tensos da pandemia.

Também em 2021 Whindersson se comoveu com a tragédia no Piauí e mandou um avião para ajudar a região que sofria com incêndios na mata.

No final do ano, ele agiu novamente durante a chuva forte na Bahia e anunciou um leilão online com itens raros de sua carreira, para levantar fundos e ajudar as famílias afetadas pelas enchentes.

Este ano ele voltou a emocionar quando parou um show em Paris e fez plateia cantar Baby Shark para acalmar criança que chorava.

É por tudo isso que deixamos aqui nossos aplausos para este brasileiro que usa seu prestígio para fazer a diferença e ajudar essa sociedade tão maltratada.

Assista ao vídeo do show na chuva:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Só Notícia Boa (@sonoticiaboa)