Pai desempregado chora na TV por não ter comida em casa e recebe ajuda

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Pai desempregado chora na TV por não ter comida em casa e recebe ajuda
Desempregado e pai de quatro crianças, ele chorou ao falar sobre a fome em casa. Foto: Reprodução/vídeo

O eletricista Márcio César Costa, 51 anos, emocionou a todos após uma entrevista na TV, em  Curitiba. Desempregado e pai de quatro crianças, ele chorou ao falar sobre a fome em casa e o desejo de conseguir um emprego.

“Ontem nós comemos arroz e feijão. E tem dia que não tem nem isso dentro de casa […] devido a eu não ter um grão de arroz na minha panela. E eu falar ‘meu Deus, o que eu vou fazer agora?'”, disse Márcio aos prantos. (vídeo abaixo)

A fala dele comoveu tanta gente! Foi tanta solidariedade e empatia, que Márcio começou a receber ajuda de centenas de pessoas desconhecidas. Ele conversou com reportagem do Só Notícia Boa e ficou muito comovido com esse abraço coletivo que vem recebendo.

Desemprego e fome

O eletricista está desempregado desde 2021 e faz bicos que aparecem de vez em quando, na luta para conseguir manter a comida na mesa para ele, a esposa e quatro filhos de 7, 4 e 1 anos, além de um bebê de 6 meses.

No vídeo que repercutiu, ele assume que só quer trabalhar. E é o que mais precisa neste momento.

“Meu único vício é trabalho. Gostaria de uma oportunidade. Não tenho vergonha de receber ajuda, eu preciso muito”, disse emocionado.

Como ajudar

Nós abraçamos o seu Márcio e a família dele. Abrimos uma vaquinha online para levar sustento da casa por pelo menos 1 ano, até que ele consiga um emprego. É o que ele mais deseja!

Quando entramos em contato com ele e falamos sobre a ajuda com a vaquinha no Só Vaquinha Boa, ele se emocionou muito.

O valor é para levarmos alimento para a família, a fome dói.

Para ajudar, você pode contribuir pelo PIX: pai-desempregado@sovaquinhaboa.com.br

ou diretamente pelo link da campanha clicando aqui.

Bora abraçar o seu Márcio com a gente?

Assista ao vídeo dele: