Confirmado: Neymar vai jogar contra a Coreia do Sul nesta segunda!

Ele vai jogar siiim! Tite confirmou neste domingo, 4, que Neymar será presença garantida no jogo desta segunda-feira (05) contra a Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo.
A presença do jogador, que sofreu uma lesão no tornozelo direito, era muito aguardada pelos torcedores, principalmente depois da derrota desastrosa do time reserva de Tite contra Camarões, na última sexta-feira.
A noticia boa sobre Neymar foi dada pelo técnico em coletiva de imprensa: “Sim”, disse ele, de forma lacônica, quando perguntado se o craque do time enfrentaria os sul-coreanos. A partida será nesta segunda-feira, às 16h (horário de Brasília), no Estádio 974, em Doha.
O que Tite disse
Tite explicou na coletiva sobre a situação de Neymar e disse que tudo depende de como ele vai responder ao treino de hoje. Ele pode não apenas ser selecionado, como pode entrar no time titular. “Ele vai treinar hoje de tarde, treinando, estará sim no jogo”, declarou o treinador.
“A escalação do Neymar tem o pressuposto de saúde do departamento médico e físico. Eu prefiro a utilização do meu melhor desde o início. E o técnico tem que assumir as suas responsabilidades”, disse Tite.
Em outras palavras, o jogador entrará em campo desde o início da partida caso esteja se sentindo bem.
Danilo também volta
Uma outra novidade no jogo de amanhã será a presença do lateral Danilo, que também estava fora das partidas por uma lesão.
Ele se machucou durante o jogo do Brasil contra a Sérvia, mesma partida em que Neymar teve uma entorse do tornozelo.
Vai Brasil! Queremos Neymar, queremos Richarlison, queremos Casemiro… precisamos de todos vocês campeões!!!!
Bem, e como era de se esperar, já tem meme rolando nas redes sociais (rs)
Veja:
Brasileiros vendo que o Neymar vai jogar: pic.twitter.com/KqoYxnzXGm
— Unidas por Futebol (@unidasporfut) December 4, 2022
Com informações de Notícias da TV

Vacina contra dependência de crack e cocaína: Brasil vai começar testes em humanos
Deputada pede afastamento dos desembargadores que inocentaram homem de 35 que abusou de menina de 12
Brasileiro de 15 anos é ouro na Olimpíada de Astronomia nos EUA
Mulher de 58 anos da roça faz Pedagogia na universidade e será a 1º professora do Quilombo; vídeo
Policial que amamentou bebê abandonada no mato recebe homenagem; vídeo
Veja 6 brasileiros que estão mudando o mundo e nos enchendo de orgulho
Bombeira se aposenta, ganha homenagem e se emociona: “hora de cuidar de mim”; vídeo
Começa Feirão Limpa Nome; veja onde negociar dívidas com 99% de desconto
20 anos sem Gisberta, a brasileira que virou música e obrigou Portugal a combater a transfobia
Criança interrompe missa com gatinho e pede para o padre abençoar o felino; vídeo
Autista, filha de doméstica e pai analfabeto, é aprovada em Medicina: “quebra de ciclo histórico”
Desconhecidos recolhem refrigerantes derramados na pista, devolvem ao motorista e vídeo bate 7 milhões