Golden retriever ajuda dona a escolher perfume e viraliza! Vídeo

-
Por Newton Assis
Imagem de capa para Golden retriever ajuda dona a escolher perfume e viraliza! Vídeo

O ajudante perfeito hahaha! Um cãozinho da raça Golden Retriever arrancou gargalhadas dos internautas ao ajudar os donos na escolha do  perfume que deveriam usar.

Para sorte de Stefany, moradora do Paraná e estudante que pretende cursar Medicina, o fiel Apolo está ali para ajudar ela em qualquer situação, como é o caso de escolher um perfume.

No dia 6 de março, a estudante compartilhou o vídeo do cãozinho perfumista no seu perfil do TikTok. Mal sabia ela que o vídeo teria mais de 8 milhões de visualizações!

Ajudante

Apolo chegou na vida de Stefany para lhe ajudar a se acalmar. Com a rotina intensa de estudos para passar no vestibular, a estudante precisava de uma companhia que a alegrasse.

Foi aí que entrou o cãozinho na história! Sempre a postos para ampará-la, Apolo se acostumou a “opinar” sobre cada situação do dia da dona.

Cumprindo seu papel direitinho, o Golden ajuda a todos, como é o caso da indecisão do namorado de Stefany sobre qual perfume usar.

Sentado na cama, o rapaz segura os perfumes em cada uma das mãos e dá para Apolo duas opções. O que acontece é que os dois humanos não imaginavam a reação do cão!

Perfumista!

Como um perfumista de primeira, Apolo cheira cada um dos frascos na mão do rapaz. Após alguns momentos de indecisão, o pet levanta a patinha direita e aponta para a fragrância de sua preferência.

Sem acreditar, Stefany observou a situação surpresa. Quando o animal finalmente aponta para o cheirinho que mais lhe agrada, a menina solta um berro de espanto no vídeo!

Parece mentira, mas não é! A menina gravou o momento e, assim como o namorado, ficou maravilhada com a inteligência do animal.

Esse totó sabe das coisas, hein?!

Leia mais notícias boas:

Viralizou

Com medo de falarem que o “cão perfumista” seria mentira, Stefany correu e compartilhou o vídeo no seu perfil do TikTok. Com mais de 8 milhões de visualizações, o vídeo de Apolo escolhendo sua fragrância preferida encantou a todos.

Entre os comentários, vários internautas acabaram rindo com a situação do golden e seu perfume. “A pausa dramática pra pensar qual seria a melhor opção para a ocasião”, comentou uma delas.

Outro seguidor entrou na brincadeira: “Ahhhhh meu deussssss. Neném esperto e lindo, gente. Amo golden”, suspirou.

Que os cães têm um olfato mais apurado nós já sabemos, mas será que eles possuem preferência por alguns cheiros também? Fica a questão hahaha!

@steffstudies infalivel #goldenretriever ♬ som original – steffstudies

“Simplesmente o melhor vídeo que eu poderia ter visto hoje”, declarou um seguidor. – Foto: Reprodução/TikTok @steffstudies

Com informações de Amo Meu Pet.